• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Cinema] #Animação - Snoopy e Charlie Brown - O Filme.


    Sinopse :


    Snoopy vai contra seu inimigo o Barão Vermelho, enquanto Charlie Brown tenta ganhar a afeição da Garota Ruivinha,que acaba de se mudar para o bairro.

    Trailer :



    Impressões :

    Assisti ao filme logo na sua estréia, no entanto, por ter resenhas já programadas acabei adiando esta postagem.
    Snoopy e Charlie Brown era um desenho da minha infância, passava todos os dias e eu adorava. Quando criança, tínhamos entre meus primos, o Clube do Charlie Brown, onde cada um, era um dos personagens, tínhamos carteirinhas e isso durou alguns anos.



    O que mais me chamou a atenção na sala de cinema eram os pais com seus filhos, algo normal,se não fosse a emoção contagiante em cada cena, os sorrisos e todo o clima maravilhoso, as crianças fazendo perguntas e os pais revivendo certamente a sua infância para poder contar tudo a respeito, eu ouvia alegria, eu via brilho nos olhos, coisa tão rara hoje em dia. Eu mesma senti uma conexão maravilhosa com meu filho, algo que ainda não havia acontecido, algo inexplicável, pode parecer exagerado, mas não é. É como se uma emoção única nos contectasse.

    Nesta animação, temos todos os personagens de volta. Snoopy dá um show a parte sendo novamente O Aviador e lutando contra O Barão Vermelho, Woodstock sendo sempre o "do contra" e extremamente divertido.No meu tempo, achava que era Petty Pimentinha, mas no filme ficou Patty, já os outros mantiveram-se com mesmos nomes e características. Já Charlie Brown, tenta conquistar A Garota Ruivinha, vivendo todas as emoções da escola e suas dores. Ele continua sendo o mesmo (azarado) de sempre, mas rende tantas alegrias, tantas risadas, que vale muito a pena.



    O enrendo é bacana, divertido na medida certa e muito bem feito. Mesmo que não o fosse, teria valido a pena exclusivamente pela conexão que citei acima.

    Recomendo este filme a todos os adultos que queiram reviver uma emoção linda e inocente. E a todas as crianças que queiram conhecer algo diferente do que assistem hoje em dia.


    E você já assistiu ? O que achou ?

    Um super beijo e um excelente feriado.





    4 comentários. :

    1. Ai que legal seu post *-* quero muito assistir!!!
      Beijos

      www.apequenaka.com

      ResponderExcluir
    2. Ah que coisinha mais fofa, esse é um filme que eu quero assistir por toda a fofura que contém nele, quase uma overdose de doce, hahaha.

      ✩ Voando Sem Peter ✩

      ResponderExcluir

    top navigation