• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Você para Sempre.


    Trilogia - Forever
    Você para Sempre.
    Livro - 2
    Autora - Sandi Lynn
    Editora - Valentina


    Sinopse :

    A vida de Connor Black é a sua empresa e seu uso de múltiplos mulheres e nunca Forever Youseria o amor, relacionamentos ou uma vida de conto de fadas. Emocionalmente morto e danificado, resultado de uma tragédia pessoal, Connor jurou nunca mais amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane, entrou na sua vida por acaso e o mudou para sempre. Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca sentiu antes. Você leu a jornada com Connor e Ellery e como seu amor, coragem e força foi posta à prova. Você assistiu seus mundos se unirem através dos olhos de Elley em Forever Black. Agora é hora de fazer a viagem através dos olhos de Connor.

    Impressões :

    Neste segundo livro, temos Connor Black contando a sua versão dos fatos. Podemos entender como ele pensa, seus medos, inseguranças e sua personalidade.

    Muita gente compara este livro ao Cinquenta Tons de Cinza, mas se pode existir alguma semelhança está APENAS no fato de Connor ser um CO e ter muito dinheiro. Sua personalidade, traumas, valores e bem como o enredo, é totalmente diferente. Connor teve seu coração ferido, Grey teve a sua vida e sua mente dilacerada. Então, ao ler o livro, você irá notar que a semelhança acaba exclusivamente no que citei. Não deixe de dar uma oportunidade ao livro.

    Eu particularmente prefiro quando o livro é narrado pelos homens, ao mesmo tempo em que ele mostra todas as confusões e inseguranças que muitas vezes, nós mulheres achamos que eles não os tem. O livro flui melhor, mais rápido e mais prático.

    Neste livro, temos de forma mais detalhada o que aconteceu com Amanda e como ele se sentiu em relação a isso. O fato é que a necessidade de Connor do famoso : "pega mas não se apega" vem desde o suícidio dela. Ashlyn também tem detalhes sobre sua forma de agir mais exposta.

    Quando ele conhece Ellery, seu mundo começa a mudar completamente e ele inicialmente crê que o que sente por ela é uma amizade que nunca teve. Tem medo de estragar tudo e tenta não ultrapassar a linha, mesmo tendo uma vontade incontrolável.

    "Não lamente, nada dura para sempre."

    Quando ele consegue e decide abrir seu coração se sente traído por ficar sabendo da doença de Ellery por seu ex. Mesmo assim, sentindo-se confuso e traído, ele decide ficar ao lado dela.

    Connor se mostra um homem forte, decidido e de princípios. Mesmo estando magoado, ele entende que Ellery não tem ninguém e que precisa dele. A leva para casa, contrata uma enfermeira e ainda assim, consegue estragar tudo mais uma vez.

    Ellery foge para a Califórnia em busca de um tratamento exprimental e determina que se ele a encontrar, é porque realmente precisam ficar juntos. Para isso, ela joga o celular fora, compra passagem com outro nome, aluga um apartamento sem contrato. E mesmo assim ele consegue.

    Ela consegue entrar em reemissão da doença e eles decidem tentar o seu felizes para sempre.

    6 comentários. :

    1. parece um romance super bacana mesmo, adorei!

      www.tofucolorido.com.br
      www.facebook.com/blogtofucolorido

      ResponderExcluir
    2. Esse livro deve ser ótimo fiquei com vontade de ler =)
      Bjs
      Aquarela Pink

      ResponderExcluir
    3. Amei sua resenha! Parece ser um livro otimo.
      http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    top navigation