• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Carnage

                                                                         foto retirada do Google

    Sobre :

    Série - Story Of Us
    Livro 1 - Carnage
    Autora - Lesley Jones
    Páginas - 406
    Editora - Não Lançado no Brasil

    Skoob / Goodreads

    Sinopse:

    Eu o amei desde a primeira vez em que o vi, quando tinha apenas onze anos de idade. Eu ainda o amo, e nada vai mudar isso - ele me possui, é dono do meu coração e do meu corpo, e não importa quantas mentiras sejam ditas, não importa quantas pessoas conspirem para nos manter separados, mesmo com a fama e a distância, vamos encontrar um jeito.
    "Georgia Rae, quando fazíamos amor, você costumava chorar”... Ele espera que eu cante a minha parte. Eu tento engolir um soluço, mas eu só acabo cantando com ele...
    "Eu disse que eu te amo como as estrelas no céu, e vou te amar até morrer”.
    Carnage é uma tensa história de amor vinda de uma época que quebra todas as regras e transcende as décadas. A história de Georgia e Sean vai ficar com você por muito tempo depois que você ler a última palavra.
    Uma leitura emocional, intensa, de dolorosos sentimentos.

    Impressões :

    Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... pára TUDOOOO!!!
    Esse é um livro que eu precisooooooooooooooooooo indicar para vocês lerem!!!
    Ou vocês o amarão ou vão odiá-lo!!!
    Particularmente tenho relação de amor e ódio: amei/morri de chorar com a história, odeio e amo os protagonistas, odeio a maioria das atitudes do protagonistas, a vida pode ser uma #@%&*, Tive uma ressaca literária monstra depois de ler essa série toda!!!
    E ainda é difícil falar sobre ele e não rolar alguns spoilers..rsrsr... mas eu vou tentar!!!

    Eu achei que seria mais um típico livro hot de roqueiros bad boy que curtem a vida adoidado e de repente encontram a mulher da vida deles e viram cãezinhos domesticados.Mas não!!!
    Essa é uma história narrada pela protagonista Georgia sobre o amor da vida dela, que é melhor amigo do seu irmão e eles tem uma banda (isso quando ele são pré adolescentes) só que a banda explode e vira um sucesso nacional, então a vida realmente começa a ficar interessante.

    Sabe aqueles escândalos que que a gente vê da Tv? É bem isso que acontece.
    Tantas coisas acontecem, mas o amor deles consegue achar um caminho para que possam retornar e ficarem juntos.Quando você acha que a vida "tá tranquila tá favorável" é que as coisas ficam interessantes de novo. Tanta coisa acontece, tanta coisa acontece, mas tanta coisa acontece, que você pensa: Como pode tudo isso acontecer com uma só pessoa.Então você pensa: life is a bitch.

    Esse livro não foi fácil, chorei muito, pensei em tantas coisas na vida, repensei em tantas coisas na vida, e até hoje me emociono pensando nele ....
    Leiam a continução: Carnage #2 Story of me... que conta o que aconteceu com a Georgia depois do primeiro livro...
    Leiam a continuação: Marley ele é a  visão do irmão da Georgia , melhor amigo do Macca (protagonista, namorado da Georgia , vocalista da banda) ele conta algumas lacunas dos dois primeiros livros e como as outras pessoas foram afetadas pelo drama da vida de Georgia e Macca.
    Leiam também Letters, são as cartas que o Macca escreveu pra Georgia em determinado momento         (não vou contar ) que também ajuda com as lacunas.

    Gentemmmmmmmm EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
    chorei e choro horrores,ainda não tive coragem de reler,porque eu sei que vou ficar destruída....

    Espero que gostem....
    Me contem...quero saber...

    XoXo
    Ariane 
    O Segundo Elemento

    3 comentários. :

    1. Leia essa série toda é bem intensa. Um livro melhor que o outro. Carnage foi uma das grandes descobertas que fiz ano passado.
      É tão intensa que tem horas que precisamos de um fôlego pra depois retornar a leitura, mas ao mesmo tempo não queremos parar tanto pq precisamos saber o final.
      Beijo!

      Camila de Moraes - http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Eu pretendo ler, a Ariane disse que é sensacional mesmo.
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Eu tive o prazer de ler toda a série e amei, pena não ter sido lançado no Brasil.

      ResponderExcluir

    top navigation