• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Parceria] #Autora - Bruna Starke - Livro Quando o Amor Transforma

    Olá pessoal, tudo bem ?

    Começando 2017 com tudo. Recebi mais uma proposta de parceria, desta vez, um Romance de Época, nunca li nada deste gênero, mas disse que neste ano ia mudar. Eis que chegou minha oportunidade 😍




    Desta vez, o convite veio no comecinho de fevereiro, a Autora é Bruna Starke. Ela é uma fofa, desde então nos falamos todos os dias pelo Whats. No dia 08 de fevereiro de 2017, o livro da Bruna ficou em primeiro lugar na Amazon. Além disso, ela vende uns marcadores de páginas maravilhosos, mostro pra vocês depois. Enfim, vamos saber mais sobre a autora e a obra ?

    Sobre a Autora :
    Acervo Bruna Starkes.







    Sobre a Obra :






    Sinopse :

    Em uma época em que a sociedade dita as regras suas vontades não valem de nada quando se nasce mulher, ainda mais no Reino de Alaonor onde o matrimônio é sinônimo de salvação.
    Alice nunca aceitou as imposições de seu tempo e mesmo com as tentativas de seu pai em encontrar um marido para sua única filha, ela sempre encontrou um modo de afugentá-los. Pelo menos até o dia que conhece Felipe.
    A aversão é o primeiro sentimento que ela tem pelo Príncipe de seu Reino, onde sua fama é de ser irresponsável e egoísta, mas o destino faz com que ela descubra que as aparências nem sempre condizem com o que realmente se passa no coração de cada um.


    Skoob

    Compre o seu :



    Em breve, trarei a resenha para vocês.

    Beijos.

    16 comentários. :

    1. Parabéns pela parceria, Gi! ♥ Não conhecia a autora ainda e adorei saber um pouco sobre ela. O livro parece ser bem legal. Aguardo a resenha!

      Beijocas, Carol
      www.pequenajornalista.com

      ResponderExcluir
    2. Oie, tudo bom?
      Que bacana, a capa é LINDA e chama muito a atenção logo de início!
      Adorei a premissa, amo romances de época e com certeza darei uma chance quando puder!

      ResponderExcluir
    3. Oi, Gisele!
      Parabéns pela parceria! o/
      Que capa mais linda do livro "Quando o amor Transforma"! Aguardo resenha do livro. ^^
      Beijão!
      http://www.lagarota.com.br/
      http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

      ResponderExcluir
    4. Olá!!!
      Parabéns pela parceria!! Não conhecia a autora e nem o livro e já sendo romance de época então..amoooo e já louca pra ler!!! Achei a premissa bem interessante e adorei a capa..só acho que o vestido da garota tinha que ter sido dado mais destaque na cor!!

      http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/02/resenha-o-par-perfeito-nora-roberts.html

      ResponderExcluir
    5. Olá!
      Primeiramente Parabéns pela parceria!! é sempre bom apoiar nossos escritores que trabalham com o mesmo afinco, talvez até mais que os estrangeiros, para que suas obras alcance mais e mais leitores. Aqui no Brasil somos tão desvalorizados. tsc tsc tsc...
      Falando do livro, tem uma ótima premissa e uma linda capa. em uma estante de uma livraria, certamente iria chamar muita atenção.
      Sucesso pra você e a escritora.
      Abs
      Ni
      Cia doLeitor

      ResponderExcluir
    6. Olá!! :)

      Eu não conhecia a autora, mas esse livro "Quando o Amor Transforma" parece ter qualidade, ainda que não faça muito o meu género literário :P

      Bem, parabéns pela parceria e espero que corra tudo bem para ambos, muitos frutos! E resenhas!! :)

      Boas leituras!! ;)
      no-conforto-dos-livros.webnode.com

      ResponderExcluir
    7. Parabéns pela parceria, que traga muito sucesso para o blog, achei linda a capa do livro, realmente delicada, espero logo a resenha do livro, estou tentando começar a ler romances de época também.

      ResponderExcluir
    8. Olá!
      Primeiramente, parabéns pela parceira. Espero que você goste do gênero, porque romance de época é muito amor <3
      Eu não conhecia a autora, mas fiquei encantada com a capa do livro. Não sei bem se a premissa me atrai, porque é muito difícil encontrar um romance entre príncipe e plebeia que me prenda, as vezes a história é bem superficial só para o romance acontecer. Vou aguardar ansiosamente a sua resenha, porque assim saberei se devo comprar ou não o livro.
      Beijos!

      ResponderExcluir
    9. Oii, tudo bem?
      Parabéns pela parceria! Faz pouco tempo que acompanho o trabalho da autora, mas ela parece ser muito talentosa e simpática. Eu confesso que não sou uma grande fã de romances de época, mas esse me chamou a atenção, parece ter tudo o que eu gosto rsrs. Com certeza está na minha listinha.

      ResponderExcluir
    10. Parabéns pela parceria! Fiquei super interessada no livro e vou aguardar resenha para saber mais sobre a história. Anotei a dica para ler em breve. A capa é muito linda!

      Beijos,

      Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

      ResponderExcluir
    11. Oi, primeiramente parabéns pela parceria! Realmente é muito legal ver cada vez mais a literatura nacional ganhando espaço. Segundo eu realmente adorei a sinopse dessa história e fiquei bem curiosa e desejosa de ler, vou esperar suas impressões para saber mais e decidir por completo se vou querer embarcar nessa história. E a capa é linda, parabéns e sucesso para a autora!
      Um beijo
      www.brookebells.com

      ResponderExcluir
    12. Oie!
      Sério que você nunca leu romance de época? Você precisa mudar isso urgentemente! Tenho certeza que você vai se apaixonar por esses finais felizes! <3
      Parabéns pela parceria, ainda não conhecia, mas só pelo fato dela escrever romances de época já me deixa animada. A capa é linda e sinopse bem instigante.

      Beijos!
      Eli - Leitura Entre Amigas
      http://www.leituraentreamigas.com.br/

      ResponderExcluir
    13. Oie! Tudo bem?

      Moça romance de época é vida! Leia tenho certeza que irá amar! Sobre essa obra, não a conhecia mas amei demais a capa e a proposta da obra! Vou procurar com certeza saber mais sobre ela! Aguardarei sua resenha sobre! Espero que tenha uma boa leitura!

      Bjss

      ResponderExcluir
    14. Primeiro, parabéns pela parceria :)
      eu não conhecia a autora, mas achei a capa do livro tão linda que comprei o ebook mesmo sem conhecer ou ler a sinopse - que só fiz agora com a sua postagem... Fiquei contente em saber que é um romance de época (que eu estou me arriscando com alguns e gostando muito).
      espero que a leitura seja tão linda e encantadora quanto a capa *-*
      Beijinhos,
      Lica

      ResponderExcluir
    15. Não conhecia a autora e sua obra. Gostei muito da capa do livro, ficou muito bonita! A resenha mostra que é uma história promissora, então acredito ter sido uma parceria boa!

      Parabéns!

      Abraços!
      www.asmeninasqueleemlivros.com

      ResponderExcluir

    top navigation