• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Peça - me o que Quiser


    Sobre :

    Série - Peça-me o que Quiser
    Livro 1
    Autora - Megan Maxwell
    Páginas - 400
    Ano - 2013
    Editora - Suma De Letras

    Skoob // Goodreads // Orelha de Livro

    Sinopse :

    Com tempero latino e uma abordagem excitante, essa é a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.

    Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.

    Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.



    NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

    Compre o Seu :


    Impressões :

    Muita gente me indicou essa série, mas percebi sempre que era algo entre o amor e ódio, resolvi tirar minhas conclusões. A unanimidade no entanto, era que era o livro mais HOT de todos. MUITO MESMO. No começo eu até achei fraquinho, mas daí, gente do Céu. O negócio é HOT mesmo.

    Judith é espanhola, geniosa, decidida e teimosa. Trabalha como secretária em uma empresa em Madrid, sua chefe a inferniza. Em um belo dia ela está no elevador lotado, notando um lindo homem, ao ficar presa no elevador começa conversar com o homem, colocando inclusive, um chiclete de morango na boca dele rsrsrs.

    Quando o elevador volta a funcionar Judith descobre que aquele homem é só o Sr. Zimmerman o dono da empresa rsrs. Obviamente eles acabam se envolvendo.

    Mas para Eric o sexo é um jogo e que jogo viu gente ?! O homem tem alguns gostos peculiares. Gosta de Voyeurismo, Swing, Orgia e derivados. A mulher é dele no fator beijo na boca, mas o corpo, este é oferecido a pessoas que vivem no mesmo mundo.

    Peça-me o que quiser é uma frase que Eric usa durante o sexo e Judith acaba por tatuar tal frase. 

    Entre indas e vindas, o que mais gostei neste livro foi da personalidade de ambos e como funcionam juntos e separados, mesmo sendo um livro HOT tem um enredo bacana e isso foi o que realmente me fez gostar da obra. Já que o sexo, chega um momento que se torna cansativo.

    A autora foi original em toda sua escrita, usando um tema já batido, mas abordando de forma diferente. Sem que a protagonista precise ser uma sonsa. Judith pelo contrário, é alguém que não leva desaforo para casa e nos garante boas risadas.

    Nota :






    31 comentários. :

    1. Ola
      eu já conheço o título, mas ainda não tive a oportunidade de poder conferir. Já li críticas posiitivas, assim como algumas bem negativas e confesso que fico dividida. De qualquer maneira, adorei ler suas impressões e ainda espero conferir sim.
      Beijos, F

      ResponderExcluir
    2. Quero demais ler este livro é depois da tua resenha fiquei mais ainda decidida a procurar sobre ele!Ainda mais sabendo w ele é hora mais foi bem escrito e desenvolvido com diversos temas ...

      ResponderExcluir
    3. Oii!
      Assim como diz sua resenha, '' não recomendado para menores de 18 anos'', então, mesmo não sendo para minha idade não achei que de forma alguma me chamou atenção. Até por que algumas livros causa isso, e esse não. Gostei de sua resenha.
      Abraços;**
      http://FebredeLivro

      ResponderExcluir
    4. Oie! Eu já ouvi falar dessa série e encontrei vários comentários positivos. Uma vez eu recebi um marcador dessa série com algumas citações da obra e acabei jogando fora, porque é uma escrita que realmente não me atrai. Infelizmente terei que passar a indicação, mas que bom que a sua experiência de leitura foi boa. ^^

      Beijos,
      Fernanda F. Goulart

      ResponderExcluir
    5. Oioi!

      Eu confesso que ando com muita preguiça de livros hot. Li poucos, mas todos tinham o mesmo plot, aí acabei me cansando. Então vou deixar passar a dica. Mas que bom que pra você a leitura foi boa!

      Beijos!

      ResponderExcluir
    6. Oi, sim é muito hot rs Até achei cansativo. Apesar de ter me divertido, confesso que não terminei a trilogia, pois na epoca ainda não tinha o livro 3, mas a verdade é que a historia não me envolveu tanto. Mas depois dessa sua resenha, bateu a curiosidade para terminar, quem sabe. Bjs

      ResponderExcluir
    7. Serio mesmo, eu acho que Cinquinta tons, tam tomado a imaginação de muita gente! Pq meu Deus do céu, eu n consigo ler uma resenha que o livro n seja hot de mais kkk! Mas valeu a intenção!
      http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    8. Eu tentei ler este livro em 2013 e acabei abandonando antes da página 100. Realmente, este gênero literário não é pra mim e a narrativa com muito sexo, acabou me cansando.
      Lembro que um ponto do livor que eu gostei, foi o fato de se passar na espanha e das referencias musicais que tinha.
      MEU AMOR PELOS LIVROS
      Beijos

      ResponderExcluir
    9. Olá,

      Eu não sabia que o livro tratava-se de hot, sempre vi a capa em diversos lugares e achava que era algum drama ou romance, mas não de um hot tão quente quanto apresentado. Amei sua resenha, agora sabendo mais sobre o livro eu me interessei nele e já adicionei à lista de desejados! ♥

      → desencaixados.com

      ResponderExcluir
    10. Olá tudo bem?
      Não sou muito fã de livros inteiramente hots, que sejam só sexo e sem história, tipo 80% do livro é sexto e o resto eles dizem que é "história" então não sei se eu leria, apesar de ter ouvido falar muito bem dessa série, o fato de conter muitas cenas de sexo me incomoda um pouco. Acho que vou deixar a dica passar.

      beijinhos!

      ResponderExcluir
    11. Oi, oi Gisele!
      Parece ser uma ótima leitura, adorei a resenha!
      Beijos!
      Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

      ResponderExcluir
    12. Amei a resenha, amei o livro! Bom, não amei o livro de fato, ainda preciso comprá-lo, mas tenho a maior curiosidade com essa série. Beijos!

      Carolina Gama

      ResponderExcluir
    13. Oi,

      Realmente o tema é bem batido e eu nunca tive interesse nesse livro por isso (e também pelo excesso de cenas hots). Mas é legal ver que a autora tentou uma abordagem diferente com um tema tão comum e que ela explorou isso de uma forma envolvente. Não é um livro que eu me interesse para ler, mas que bom que gostou. :)

      beijos!

      ResponderExcluir
    14. Olá!! :)

      Eu já ouvi falar deste livro e li inclusivamente algumas resenhas... Contudo, não gosto de romances eróticos, por isso vou passar.

      De qualquer das formas, acho ótimo que tenhas gostado do livro e da escrita, das personalidades das personagens também! :)

      Boas leituras!! ;)
      no-conforto-dos-livros.webnode.com

      ResponderExcluir
    15. Acredito que a diferença deste (apesar de não ter lido) para os outros livros hot é o fato das fantasias serem compartilhadas, ou seja, não é um envolvimento propriamente monogâmico. Acho que a autora foi inteligente em fazer um texto diferenciado dos já batidos romances hots atuais. Enfim, espero um dia ter a oportunidade de ler e espero gostar da obra, como você.

      Beijos
      Vento Literário / Facebook / Twitter

      ResponderExcluir
    16. Olha, não precisa de muito para saber que o livro é erótico, basta ler a sinopse, não entendi a confusão do 'hot', mas o que me deixou na dúvida é se também é romântico.

      ResponderExcluir
    17. Oi, tudo bem?
      Eu estava um pouco curiosa para conferir esse livro da Megan, pois já havia lido outro, que é Quase Um Romance e gostei bastante da escrita dela. Só que os gêneros são diferentes nesse caso e creio que não iria gostar tanto desse, pois como você afirmou em sua resenha, tem muitas cenas hot e romances eróticos ou com muitas cenas hots exageradas não me agrada, entende? No livro que li até tinha umas cenas, mas eram leves demais a ponto de incomodar. Quem sabe um dia?

      Beijos! ♥

      ResponderExcluir
    18. Olá! parabéns pela sua resenha, foi bem objetiva. Mas, não curto quando o livro é hot demais. O que eu gostaria de saber se o enredo é capaz de se sustentar sem a parte hot, se sim, eu leio. beijos!

      ResponderExcluir
    19. Oie! Tudo bem?

      Concordo com a opinião da Suzana .-. Se o enredo é capaz de sustentar a parte Hot eu devoro o livro, caso contrário nem chego na metade da história, essa série não é de hoje que estou de olho e quero em algum momento sim realizar a leitura do livro, espero conseguir em breve!

      Bjss

      ResponderExcluir
    20. Já gostei de ter a reafirmação de que o livro é MUITO hot! Hahahaha
      Eu quero ler esse livro há bastante tempo, mas nunca que compro. O que me chama a atenção é a inserção de outras práticas sexuais, deve ser bem legal! Hahahah

      Beijo

      ResponderExcluir
    21. Oi Gisele!
      Já ouvi muitos elogios para obras dessa autora, mas não me animo de ler, pois não curto nada nada romances hot e sei que os livros dela são assim.
      Gostei, entretanto, de saber que ela abordou um tema batido de uma forma diferente e que a leitura te agradou.
      Beijos,
      Um Oceano de Histórias

      ResponderExcluir
    22. Confesso que não me interessava em ler esse livro porque achava que era tudo mais do mesmo, mas fiquei bem feliz em ver que o enredo foi bem construído por trás de todo o sexo e principalmente pelo fato da protagonista não ser sonsa. Detesto isso rs.
      Vou procurar ler! Realmente muitas pessoas me falaram que é hot hot mesmo :p

      ResponderExcluir
    23. Olá, tudo bom?
      Por não ser chegada a livros hot, confesso que esse livro nunca chamou minha atenção, apesar de já ter visto essa capa várias vezes por aí. Achei interessante que a autora pegou um tema batido e o abordou de forma diferente. Legal saber também que curtiu a personalidade dos personagens. Se eu gostasse de livros hot eu leria por causa da sua resenha ^^

      Beijos!!

      ResponderExcluir
    24. Olá,
      Já vi várias resenhas da obra tanto positivas quanto negativas e também preciso tirar minhas próprias conclusões.
      Fiquei intrigada com essa cena do elevador e saber que tem um enredo bacana em meio a tantas cenas hot me anima. Concordo que talvez seja cansativo ver tanto sexo rsrs

      LEITURA DESCONTROLADA

      ResponderExcluir
    25. Oi, Gisele!
      Lembro que quando essa série foi lançada fiquei bem curiosa que a história. Eu gostava bastante do gênero, mas acabei saturada das tramas repetitivas então acabei dando uma pausas nas leituras. No momento não pretendo ler, mas anotei a dica para quando retornar minhas leituras do gênero.

      Beijos,

      Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

      ResponderExcluir
    26. Não leio livros hot, então a história não me chamou muita atenção. Mas é legal saber que os livros tem ganhado mais visibilidade, independente do gênero.
      www.belapsicose.com

      ResponderExcluir
    27. Apesar de já conhecer o titulo pelas redes sociais, nunca li por não fazer parte do gênero que estou acostumada a ler <3

      www.saidaminhalente.com

      ResponderExcluir
    28. Oie
      ai que bom que o livro te agradou tanto, fico feliz mas infelizmente é uma dica que vou deixar passar, esse gênero não me agrada muito e vi pontos que provavelmente me incomodariam muito na leitura

      beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    29. Nunca li nada da autora principalmente pela característica dos livros de serem muito, muito hot. Isso me cansa já na primeira cena, rs, fora que isso que a mulher é dele no fator beijo na boca e quanto ao corpo é dividida com pessoas que vivem no mesmo mundo me incomodaria absurdamente.

      ResponderExcluir
    30. Olá, como vai? Quando eu via esse livro jamais pensei que era um livro Hot, a capa é tão simples rsrs Eu particularmente não gosto desse gênero, mas acho admirável a escritora ter uma escrita forte para um tema tão batido como você mesma disse. Adoro suas resenhas.
      Beijos.

      ResponderExcluir
    31. Acredita que nunca me interessei pelos livros dessa autora?

      Provavelmente por ser só romance hot mesmo. Não tem nada de especial. Até cansa, como você disse! Então realmente não me interesso pela leitura dele.

      Passo a indicação!

      Abraços!
      www.asmeninasqueleemlivros.com

      ResponderExcluir

    top navigation