• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Peça - Me o que Quiser Agora e Sempre

    Foto da capa do livro Peça - me o que Quiser Agora e Sempre - Foto retirada do Google

    Sobre :

    Série - Peça-me o que Quiser
    Livro 2 - Peça - me o que Quiser Agora e Sempre.
    Autora - Megan Maxwell
    Páginas - 332
    Ano - 2013
    Editora - Suma De Letras

    Skoob // Goodreads


    * Livro não recomendado para menores de 18 anos.

    Sinopse :

    A continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Será que viver sua paixão é tudo o que realmente importa? Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, resolve se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Jud, Eric vai atrás de seu amor. “algo tão inesperado como você está trazendo emoção a um amargurado alemão. Onde você estava durante toda a minha vida?”, confessa Iceman. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Mas desta vez é Judith quem impõe suas condições, e ele deve aceitar para não perdê-la. Tudo parece bem outra vez, até que uma ligação inesperada obriga o casal a interromper a reconciliação: a família de Eric o chama com urgência, e os dois voam para Munique. Judith procura se adaptar ao novo ambiente numa cidade que lhe parece hostil. Longe de seu mundo, terá de decidir se deve de fato dar uma nova oportunidade ao relacionamento, embora tenha plena consciência do quanto o deseja: “antes eu tinha três vícios. Coca-cola, morangos e chocolate. Agora acrescento um, mais forte e poderoso, chamado Eric. Eu o desejo... Desejo e desejo. Não importa a hora, o momento ou o lugar... Eu o desejo.”. Poderá o amor vencer as diferenças e transformar suas vidas?


    * Poderá conter spoilers do primeiro livro.

    Leia a resenha de Peça - me o Quiser, clique aqui

    Impressões :

    Depois de uma grande briga no final do primeiro livro, Judith decide que quer seguir a sua vida, ainda não sabe de que jeito, pois pediu demissão da empresa de Eric. Ela decide tirar uns dias saindo do mapa e Eric lhe atormenta, mas ela recusa todas as investidas e não atende o celular e nem responde suas mensagens. Mais uma vez ela se mostra diferente das mocinhas (em sua maioria) dos livros Hot, forte, decidida e de personalidade, Judith segue seus princípios e valores.

    Mas obviamente todo este charme tem vida curta e ela acaba voltando com ele, isso é óbvio já que ainda tem continuação do enredo certo ?!

    Como a irmã de Eric morreu, ele ficou responsável por seu sobrinho Flynn. Judith vai para a Alemanha e tenta conquistar o menino, que impõe barreira de todas as formas, chegando a ignorá-la. Certo dia ele apronta uma e tranca Judith para fora de casa em meio uma nevasca, ela cai se machuca muito e vai para o hospital. Mesmo assim, não conta para Eric que foi o garoto. Nisso Flynn percebe que ela quer o ajudar e se aproximar dele e as barreiras são destruidas.

    No entanto, as partes em que temos sexo, continua da mesma forma, acredito que até mais intenso, pois novas pessoas entram na festa (isso me incomoda um pouco, acho que não sou tão moderna assim). Eric gostando de Swing, Voyeurismo e etc...A diferença agora é que Jud percebe que gosta de ser observada e de transar com outros homens.

    Temos ainda Bjorn sendo "introduzido" (literalmente rsrs) no enredo. Ele é amigo de Eric, um dos melhores, gosta dos jogos e ele e Judith se dão super bem neste quesito.

    Bom, este livro eu não sei ainda se gostei ou não. Gostei da parte em que Jud "adota um cão de rua", em que tenta conquistar Flynn e quando impõe sua personalidade não deixando que Eric faça o que bem entende. E é óbvio que em mais uma vez temos brigas e mais brigas. Jud percebe que ali ela é apenas mais uma parte da vida de Eric, mas que as coisas são todas dele e ele faz questão de deixar isso claro. Quanto tempo para que Jud consiga mudá-lo ou desista dele de novo ?

    Desta forma, não é possível dizer muita coisa, já que eu entregaria demais o enredo do livro.

    Nota :






    21 comentários. :

    1. Eu ainda não li nada dá Megan. Estou com dois livros dela para ler aqui e irei ler em breve. Mas apesar de gostar de hot. Essa série em específico não me chama a atenção. Uma amiga me disse que ela é muito pesada mesmo. E sei lá. Não me atrai. Espero que logo você defina o que achou do livro e que goste dá decisão. Rsrsrsrsrsrs. Ótima resenha.

      Beijos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. SIm, ela é bem pesada e isso a torna cansativa, pelo menos para mim.
        Estou lendo o terceiro e acho que não gostei rsrs.
        Beijos

        Excluir
    2. Olá,
      Não costumo ler livros do gênero e até gostaria de entrar um pouco mais nesse universo dos livros eróticos, mas como sua avaliação não foi tão positiva e você não conseguiu se decidir se gostou ou não, vou deixar passar a dica. (Odeio quando eu tenho essa sensação de que não consigo me decidir sobre o que achei da leitura, é muito ruim. rsrs)
      Beijos
      Blog Relicário de Papel

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,
        É realmente péssimo, eu agora estou mais propensa ao não gostei por conta do terceiro livro rsrs.
        Beijos

        Excluir
    3. Oi, sobre as partes de sexo, para mim não é problema, mas o enredo é que me desmotiva, pois, me passa aquela sensação de romance-romântico-erótico.

      ResponderExcluir
    4. Olá,tudo bem?
      Já li essa serie e concordo em partes com você, enquanto em alguns pontos s história é legal o sexo e grande quantidade e a forma como o Erik controla a Judith me incomoda muito. Ela não tem personalidade não se impoe e cede a TUDO o que ele quer. Não curto mocinhas assim, gosto de mocinhas fortes. Por isso essa serie não me agradou.
      Parabéns pela resenha.
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Faby,
        Sério que vc acha que o Eric a controla ? Pois eu acho justamente o contrário.
        Acho ela com personalidade forte e diferente de muitas mocinhas neste gênero.
        Beijos

        Excluir
    5. Ainda não li nada da Megan, apesar de ter vários títulos que me atraem, porém esta série dela não me atraiu de forma alguma, e pelo que você escreveu nas suas impressões, não lerei tão cedo, porque acredito que é um hot muito pesado, e ainda estou tentando superar o Despertar da Bela Adormecida ^^
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ingrid,
        É pesado sim. Sério ? Vou procurar mais sobre este livro.
        Beijos

        Excluir
    6. Oii, tudo bem?
      Então, ouvi falar muitooo sobre essa obra, mas tenho dúvidas quanto a ler. Não acredito que o livro vai prender minha atenção, assim como você também não gostou muito. O fato de Judith ser submissa me incomoda bastante, não gosto disso na vida real e muito menos em livros!
      Vou passar a dica, bjos
      http://oxenteleitora.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Paula,
        Ela não é submissa não, quer dizer, entendo que não. Ela faz porque ela gosta e na verdade ela chega a cobrá-lo quanto ao sexo com outros homens.
        Mas é algo que tb não gosto, acho que sou clássica rsrs.
        Beijos

        Excluir
    7. Oi! Essa série parece bem conhecida e tem uma premissa bem interessante,
      mas para mim que não gosto muito do gênero não sei se iria saber apreciar a leitura. Me lembra muito 50 tons, e aquele negócio de "dominação", então acho que vou deixar passar a dica esta vez. Mas vou indicar para quem gosta, porque tenho amigas que adoram :)
      Beijo!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,
        Não, bem diferente de 50 Tons. Muuuuuuito. Não tem dominação nem física e nem emocional, ela faz o que gosta e porque gosta.
        Beijos

        Excluir
    8. Olá!
      Sempre vejo ebooks dessa série na Amazon, mas acabo comprando ouro...rs...acho que essa trama de troca de parceiros também não me agrada. Contudo, tive que rir da "introdução" do amigo...kkkk
      Beijos!
      Gatita&Cia.

      ResponderExcluir
    9. Olá, tudo bem?
      Nunca li está série pois nunca me chamou atenção. Porém uma amiga gosta bastante, acho que por ser um livro mais adulto, quem não está acostumada estranha muito.
      Gostei muito da sua resenha!
      Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

      ResponderExcluir
    10. Oii
      Não tenho vontade de ler essa série! Uma pena que essa leitura tenha sido mais ou menos para você.
      Bjus

      ResponderExcluir
    11. Olá,
      Sempre ouvi muitos elogios sobre a série, porém as primeiras resenhas que leio sobre ela são as daqui do blog e elas não me animaram muito.
      Parece que o foco realmente são os relacionamentos e as cenas sexuais, o que meio que já cansei de ler.
      O que mais achei interessante é a tentativa de Jud em se aproximar do sobrinho e o que ela faz para tal quebrando as barreiras impostas por ele.

      LEITURA DESCONTROLADA

      ResponderExcluir
    12. Oie
      é bem ruim quando não conseguimos definir nossa relação com a leitura, de qualquer forma imagino o porque vc nao gostou de alguns pontos, aconteceria o mesmo comigo e não é um livro que me deixa curiosa

      beijos
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    top navigation