• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Blog] Porque este blog ?

    Uma boa pergunta. Na verdade uma ótima pergunta. Eu estou alguns dias em casa, pois quebrei um dedo, estou entendiada e hoje uma garota me chamou para conhecer o blog dela, longe de ser um blog literário (chato), era um blog comportamental, eu amei.

    Pensei em fazer algo na mesma linha, será que consigo ?

    E o que seria ? Bom é óbvio que o tema central é falar de livros, de escolhas, de estante, de trocas, de livrarias, adaptações para o cinema e derivados.

    O meu blog principal é o www.viajandocomagente.com.br e lá sim você sempre irá encontrar conteúdo atualizado, mas sobre viagens. Mas voltando... FOCO.


    Sobre mim :

    Meu nome é Gisele, tenho 30 anos (abafa) e no ano de 2008 depois de um sério problema de saúde enfrentei uma depressão fortíssima. E em uma visita a Saraiva (ligada no automático) a capa de Crepúsculo me chamou atenção. No dia das mães do mesmo ano, meu marido me deu Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse.
    Estes livros reviveram emoções que eu não lembrava mais que existiam. A partir daí eu me apaixonei pela leitura e aos poucos fui me apaixonando novamente pela vida.
    Assim, fui comprando e lendo livros.
    Até o dia que ao acaso eu descobri o Skoob e comecei a treinar o desapego e praticar a troca.

    Em 2009, resolvi montar a minha estante e a minha memoramobilia (depois vcs irão conhecer). Com isso veio a paixão por alguns filmes. E tudo isso eu vou falar para vocês em breve e aos poucos.

    Hoje tenho em mãos mais de 160 livros, trocas em andamento. Este ano li apenas 3. Perdi o tesão na leitura quase pelo mesmo problema de 2008, mas este ano com o efeito inverso. Mas agora tudo esta voltando ao normal.

    O importante aqui é o desabafo, a troca e o conhecimento mútuo. Espero que este blog possa fluir e libertar a alma. Trocar experiência com muita gente. E dividir informações sobre livros.

    Sejam bem vindos, deixem seus links, visitarei vocês com prazer, trocarei comentários e seguidores.

    Beijos.

    1 comentários. :

    1. Oi Gi!
      Engraçado porque meu gosto pela leitura também nasceu depois da Saga Crepúsculo. Sempre gostei de vampiros mas nunca gostei de ler, nunca tive incentivo. Depois que devorei os 4 livros em 3 semanas, comecei a ler bastante.
      A leitura se tornou minha terapia, porque passei um período ruim também, meio depressiva, comecei a tomar remédio e ir ao psicólogo. Depois de um ano parei os remédios por conta própria e decidi que não dependeria mais deles, porque engordei muito, 6 Kg, fora os demais efeitos colaterais. Passei então a fazer algo que me deixasse feliz e a leitura faz com que eu me sinta assim.
      E nessa vida estressante que tenho foi a melhor coisa que encontrei! =D

      Bjo,

      blogandolinhas.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    top navigation