• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Música] Gisele entrevista....

    Eu sou formada em Comunicação (para quem não sabe) e por conta disso, sempre arrumava algumas ações para fazer, que eu pretendia usar como curriculum, se algum dia eu fosse trabalhar na área.

    Porém, o tempo passou, as ações ficaram e é óbvio que hoje em dia eu tenho a minha carreira estabilizada em uma outra área que em nada tem a ver com música, comunicação ou entretenimento. Porém, estes anos foram os mais divertidos, pois aprendi muito, conheci muita gente e descobri que eu falo muito, mais até do que o entrevistado.

    A Ação :

    A rede de Postos Alê contratou a banda Fresno, eles andavam pela cidade de São Paulo em uma Ducatto customizada. Ao parar em um posto da rede para abastecer, todos eles desciam e faziam um Pocket show com aproximadamente 5 músicas.

    A minha função :

    Filmar, fotografar, Twittar, divulgar através de pistas para onde eles estavam indo (pois os lugares eram secretos ?) e depois postar o conteúdo em um blog da rede, criado para esta ação.

    O vídeo :

    Eu morro de rir até hoje e como sou uma pessoa bem humorada, quero dividir o maior mico da minha vida com vocês.


    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation