• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Corações de Gelo - Parte 2 - Juliana Dantas.

     


    Ficha Técnica :

    Corações de Gelo.

    Parte 2.

    Método de Leitura - Kindle Unlimited.

    Alugue ou Compre o seu, clicando aqui.

    Nota :





    Sinopse :

    Kiara Willians é conhecida dentro e fora das pistas de patinação como a princesa de gelo.

    Imbatível nas competições, a bela patinadora é famosa por suas medalhas olímpicas e por nunca entregar seu coração.

    O que ninguém sabe, é que por baixo do exterior perfeito, Kiara guarda um terrível segredo do passado que a tornou esquiva com os homens.

    Agora, prestes a iniciar as olimpíadas de inverno, Kiara tem que lidar com uma atração inesperada pelo empresário — e seu patrocinador — Nick De Santi.

    O viúvo Nick De Santi é um homem frio desde que perdeu a esposa há dois anos. Vivendo apenas para a filha, Mackenzie, ele é pego de surpresa pela forte atração

    pela patinadora artística, que ameaça derreter o gelo que reveste seu coração.

    Porém, ele esconde um segredo que pode mudar tudo.



    Impressões :

    Essa resenha era para ter saído tem alguns dias, mas estou com um pequeno problema no layout do blog e com pouco tempo disponível para conseguir parar para resolver. Desta forma, este layout que temos é temporário.

    Já sobre o livro, eu estava bem ansiosa para a segunda parte, já que a primeira, termina em um momento bem crítico.

    Nessa segunda parte, adentramos profundamente em tudo o que aconteceu com a Kiera, por este motivo, o livro trás gatilhos e temas sensíveis.

    Vemos o desenrolar da história Kiara com Nick, sua mãe , seu melhor amigo Chris. Além de Alana e Dimitri. Todos lutando contra suas dores internas e decidindo se devem tirar "os esqueletos do armário". Vamos entender a profundidade do ser de cada um, a maioria deles, nos conta o que houve em seu passado.

    Com isso, o livro nos trás uma dose de sofrimento com intensidade e leveza ao mesmo tempo. Consegue trazer beleza além do sofrimento, podemos ver além do espectro de corações quebrados, pessoas dispostas a tentar seguir em frente, juntas se tornando mais fortes. Unindo os cacos, tentando se reconstruir apesar de tudo o que foi destruido.
    Eu me transportei para dentro do enredo de forma fácil, senti muitas emoções e para mim, valeu a espera de cada página.

    Eu fiquei encantada em ver o crescimento da Kiera. Mesmo com uma mãe narcisista, ela é capaz de conseguir 


    Compre ou Alugue o Seu na Amazon :




    12 comentários. :

    1. Olá,
      uma história cheia de dramas complexos que causam sofrimento? É comigo mesma rs. Eu sou completamente apaixonada por histórias com personagens quebrados, porque geralmente somos bombardeados por uma enxurrada de sentimentos... É tão maravilho acompanhar a trajetória e a evolução desenhado pelos autores, né?

      Abraços!
      Blog Nosso Mundo Literário

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Delmara,
        Sim. Eu acho que Ju faz isso muito bem em seus livros, gosto bastante.

        Excluir
    2. Olá, tudo bom?
      Não conhecia esse livro - nem a parte 1- mas adorei saber um pouco mais desses personagens que parecem ser complexos e dessa construção de trama, que consegue transmitir o sentimento necessário sem perder a leveza. Anotei a sugestão aqui e espero poder conferir em breve.
      Beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Polly,
        Espero que você possa ler em breve, essa duologia eu gostei bastante.
        Beijos

        Excluir
    3. Oi, tudo bem?
      Eu quero muito conhecer a escrita da autora e já estou com esse livro e o anterior na minha lista. Que bom ver o quanto gostou da leitura e se envolveu com a história. É maravilhoso quando a gente espera um livro e depois que termina sente que valeu a pena. Amei a resenha e espero conhecer a escrita da autora em breve.
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oie,
        Eu amo a escrita da autora.
        Espero que você goste.
        Venha me contar depois.
        Beijos

        Excluir
    4. Oie, tudo bem? Imagino o quanto você estava ansiosa pela continuação. Eu não costumo ler séries ou duologias, mas lembro de Divergente e Jogos Vorazes o quanto queria saber o que vinha a seguir. Ah, também com Harry Potter. Complicado se apaixonar por alguém que é fechado e que não está disposto a amar novamente. Ainda mais quando guarda segredos. Bom saber que a protagonista está evoluindo e se tornando mais forte. Um abraço, Érika =^.^=

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oie,
        Estava contando os dias. Eu só leio de alguns autores.
        O livro valeu muito a pena.
        Beijos

        Excluir
    5. Oi Gi!
      Adoro livros que contém dramas e traumas e que mostram durante a história o desenvolvimento e a reconstrução, essa série parece que mostra muito isso. Amei saber mais pois ainda não conhecia, parabéns pela resenha, obrigado pela dica, bjs!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Cris, tudo bem ?
        Eu sou como você.
        Fico feliz que tenha gostado.
        Beijos

        Excluir
    6. Oi Gisele, tudo bem?
      Eu gosto muito de histórias aonde personagens quebrados se encontram e se ajudam. Trás um conforto, sabe? A vida é tão sofrida às vezes, que queremos mais finais felizes. E se a autora conseguiu lhe emocionar, tem tudo para me agradar. Dica anotada!
      beijinhos.
      cila.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Cila, tudo bem.
        Eu também gosto de enredos assim, da mesma forma que você, acredito que sempre me mostram crescimento.
        Beijos

        Excluir

    top navigation