• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] O que foi lido até o momento ?

    Estipulei algumas metas de leitura para 2014, já que em 2013 li apenas 2.

    Então, este ano comecei a ler mais nas minhas horas vagas. Tenho a minha lista e neste meio tempo vou lendo alguns que descubro. Mas não consigo baixar a lista : 180 livros na estante, 150 no meu Kobo, mas eu sei que um dia consigo zerar. Tenho fé.

    Porque esta lista ? Porque pretendo resenhar nos próximos dias. E por organização também, evitar de comprar livro já lido, já que nem sempre consigo acessar o Skoob.

    * Comecei por Perdida - Adorei

    * Não Consigo Emagrecer - Dieta Dukan (funciona)

    * Confeitaria Dr Dukan - Receitas bacanas e facéis de incluir na dieta

    * Lick - Amei o enredo, quero a continuação tipo, agora.

    * Rocked - Bacana também

    * Easy - Cosplay de Belo Desastre ?

    * Belo Desastre - Gostei bastante, esperava mais.

    * Como Quase Namorei Robert Pattinson - odiei no começo, mas deu pra rir depois.

    * Fazendo Meu Filme 0 - Fiquei boiando 

    Irei atualizando a lista nos próximos dias. Amém.


    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation