• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Eu Sou o Número Quatro


    Eu sou o Número Quatro - Os Legados de Lorien
    Autor - Pittacus Lore
    Série
    Lançado pela Intríseca

    Skoob / Orelha de Livro

    Sinopse :


    "Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. 

    Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos — mas somos reais. Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Eu sou o Número Quatro. Eu sou o próximo."


    Impressões :

    O livro trata de uma espécie de extraterrestres que ao ter o seu planeta destruídos foram refugiados na Terra. São os últimos 9 sobreviventes. Porém em "Eu sou o Número 4" os 3 anteriores já morreram e ele é a caça da vez.
    O seu tutor segue mudando de cidade, de nome, de escola a cada vez que sente que estão sendo caçados pelos Mogadorians.
    John em dado momento desenvolverá o seu poder, cada um dos 9 desenvolve um, que não se sabe qual será e nem como.
    A narrativa é bem escrita, emocionante e se você gosta de livros que envolve este tipo de tema tenho certeza que irá adorar.
    Vale lembrar que os nascidos em Lorien só amam uma vez...Mas esse foi um ponto que me deixou bem em dúvida, tanto no livro quanto no filme. SIM MEUS AMIGOS, existe o filme, que foi um dos casos que eu gostei mais do filme do que do livro.
    Mas não há nada em específico, é que o livro não me tocou. Mas o livro em si, fez muito sucesso na época do lançamento.

    Trailler do Filme :


    Nota :



    2 comentários. :

    1. Oii
      Não tenho muita curiosidade em ler esse livro não. Gostei da resenha, super sincera! :)

      Beijos,
      Pitada de Cultura

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Gabi, esteja certa de que não esta perdendo muita coisa, eu pretendo ler a continuação apenas para saber o que acontece, mas aquela coisa, quando der, se der, quando meu dinheiro der....Beijos

        Excluir

    top navigation