• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenhando - Um Caso Perdido - Por Mari Bittencourt

    Por - Colleen Hoover.


    Sinopse :

    Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

    Skoob / Orelha de Livro

    Compre o Seu Exemplar no Submarino, clicando AQUI

    Compre o Seu Ebook na Amazon :




    Impressões da Mari :


    As coisas que nos derrubam na vida são testes, e esses testes nos forçam a escolher entre desistir, ficar caída no chão ou sacudir a poeira e se levantar com ainda mais firmeza que antes. Estou escolhendo me levantar com mais firmeza. Provavelmente vou ser derrubada mais algumas vezes antes da vida se cansar de mim, mas garanto que nunca vou ficar caída no chão. 

    Sky é uma adolescente de 17 anos um pouco diferente das outras. Sua mãe adotiva sempre proibiu tudo que tivesse envolvimento com tecnologia como celular, computador e televisão e foi educada em casa. Nunca teve muitos amigos e sempre deixava alguns garotos entrar no seu quarto pela janela e ficava com eles só por ficar. Adora ler, correr e tomar sorvete com sua melhor amiga Six. Porém, Six conseguiu uma vaga em um intercâmbio na Europa e como não queria ficar longe da sua melhor amiga entrega a ela um celular - quebrando as regras de tecnologia imposta pela mãe adotiva de Sky.

    Sky resolve enfrentar um colégio e devido a sua fama suspeita de deixar garotos entrar pela janela do seu quarto, vira vítima de ataques aleatórios de outros estudantes mas consegue fazer com que isso não tenha tanta importância. Mas de tudo que se segue na escola Dean Holder chama sua atenção. 

    Holder tenta passa para os outros a pinta de Bad Boy e ganha espaço na vida de Sky ao querer acompanha-la nas corridas. Sky percebe que tem algo diferente na vida de Holder e os segredos dele que acabam tendo ligação com a sua vida começa a mudar o roteiro da história. Deixa de ser só mais um romance clichê e passa para o status de surpreendente. 

    Fiquei completamente surpresa com cada virada de página da história, esperava um romance como todos os outros mas Collen Hoover mais uma vez - lembrando que ela é autora de Métrica e Pausa - consegue fazer a diferença nos seus livros. Com um roteiro completamente imprevisível. Conforme a história avança ficamos presos por querer que o romance lindo - e que toda garota deseja ter - continue e ao mesmo tempo queremos saber os vários mistérios que surgem. O queixo cai e passamos a devorar as ultimas 100 páginas. 

    Um caso perdido é da Editora Galera Record e com certeza me ganhou muito por ser tão diferente dos romances comuns e ao mesmo tempo ser extremamente lindo o modo como Holder ama a Sky.  É impossível não gostar dessa história e até quem não ler romance eu recomendo. A minha única ressalva é a Six ter sido deixada de lado devido a intensidade dos segredos mas mesmo assim o livro não deixa de entrar no meu top 10.


    Por : 








    * Mari é resenhista do Blog Carpe Libri



    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation