• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Seriado] #Resenha - Temporadas 1 e 2 de Revenge

    Eu já falei sobre Revenge, tem algum tempo, se você não leu...por favor, faça as honras


    Contém Spoillers da Segunda Temporada.

    Impressões : 

    Acho este seriado muito inteligente, até agora não achei nenhuma brecha nas amarras exceto pela troca do ator que faz o Sr. Takeda, mas exceto por este pequeno detalhe. Não há nada (que eu tenha notado) e a trama sempre passa por crimes e mais crimes, tudo por conta dos "terroristas" da Iniciativa.

    Enquanto na primeira temporada temos apenas o foco em Emily querendo se vingar a todo custo dos Greyson por conta do seu pai, não se explica muito bem como e porque ela foi treinada e nem como chegou até ali. Foca-se muito apenas em sua história pessoal e o desenrolar de sua vida nos Hamptons e com Amanda.

    Já na segunda temporada temos um novo cenário, descobre-se que quem comanda tudo é a Iniciativa, eles são os tão falados "terroristas" que derrubaram o avião que incriminaram o David Clarke. Descobre-se que a Grayson Global é uma empresa de fachada para lavagem de dinheiro e que Conrad apenas segue ordem de uma pessoa maior, nesta segunda temporada sendo uma mulher.

    Temos ainda como Emily foi iniciada pelo Sr. Takeda e como aprendeu todas as suas técnicas de vingança. Em um dos episódios temos o motivo que se explica o porque do nome Revenge. Bem como o significado da tatuagem que ela tem no pulso, que é o mesmo desenho que há na tampa da caixa onde ela guarda todas as coisas relacionadas ao seu pai.

    Fica ainda a dúvida se ela realmente sente alguma coisa por Dani Boy, ou se são apenas artimanhas do seu jogo. Já que nesta temporada temos o 007, assim chamado pelo Nolan.

    Por falar no Nolan, eu não estou 100% segura de que ele é fiel a Emily. As vezes acho que ele joga para o outro lado e que no fim a vingança maior é dele. Será que não ?

    Estou assistindo esta série pelo Netflix, onde está disponibilizado até a terceira temporada.

    Ainda em tempo...

    Durante as minhas férias eu fui para os Estados Unidos, mais precisamente para Orlando na Flórida.
    Passeando pelo Hollywood Studios, que é um dos parques da Disney. Resolvi parar para tomar um lanche em um restaurante chamado ABC Comissary, este restaurante possui várias coisas da ABC, até porque este canal é de propriedade da Disney.

    Enfim, e andando por lá encontrei justamente algum dos itens principais da série e vou postá-los para que vocês possa ver melhor. Achei muito bacana poder ter acesso a isso, fico muito feliz quando consigo ficar um pouco mais próxima das coisas que curto. 

    Nesta primeira foto, temos um dos diários do David Clarke. Assunto que foi amplamente abordado durante as duas primeiras temporadas. A riqueza de detalhes, o envelhecimento do papel, as marcas é tudo feito com muita riqueza de detalhes.

    O Convite de casamento o Daniel com a Emily. Não sei se pela foto dá para ter noção, mas o tecido onde há aquele pin é todo perolado, e as pedras do pin também são lindas.

    A famosa foto em que tem todas as pessoas que participaram da conspiração para incriminar o David Clarke. E todos os nomes e pessoas das quais ela já se vingou. Além da foto, temos a caneta.

    Essa outra foto não saiu muito boa porque pegou um pouco do reflexo da claridade no vidro e da minha blusa tambpém, ainda assim, é mais um diário e na parte inferior havia uma foto da Emily com o diário.

    E a última e um dos assuntos mais tocados, pelo menos até  o décimo episódio da Segunda Temporada, é este. Embora também se veja o meu reflexo no vidro, a foto está bem legível. O cheque da Grayson Global que o David Clarke deu para começar a empresa do Nolan.

    Empresa esta, que pelo menos até o momento deixou de ser do Nolan e passou a ser novamente da Grayson Global e administrada pelo Dani Boy, que tem mostrado que o seu sangue Grayson é maior do que tudo no mundo.

    Estes itens que ficam em exposição no parque, são trocados de tempos em tempos então não sei por quanto tempo ficarão disponíveis, então se você for fã da série e estiver dando uma passadinha por lá, vale a pena dar uma conferida.

    Deixe o seu comentário dizendo o que achou ok ?!

    Beijos

    2 comentários. :

    1. Eu ainda não assisti, mas parece ser muito boa! Tenho colegas que amam a série!

      Beijos!
      http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Eu AMO essa série, é uma das minhas preferidas! Que legal a sua viagem, adorei!
      Beijos
      http://www.gemeasescritoras.com/

      ResponderExcluir

    top navigation