• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Televisão] #NKOTB e #BSB

    Dia 12/10, dia das Crianças, o canal Multishow apresentou um show que aconteceu em Londres no ano de 2012, com as duas boybands de maior sucesso nos anos 80 e 90.

    Eu não sei vocês, mas me lembro que no Primeiro Rock In Rio, isso lá para 89 ou 90 eles vieram, e eu fiquei muito brava, porque não entrava. Enfim...

    Os Backstreet Boys, disseram que virão ao Brasil em 2015. E eu certamente estarei lá. Já que eles embalaram a minha adolescência. Formado por Nick, AJ, Howie D e Brian. Da informação original só não temos mais Kevin, conforme foto abaixo.

    Já no New Kids, a formação é a mesma da formação inicial. Porém, não ha nenhum show agendado em nenhuma parte do mundo. Infelizmente. Joe, Jonathan, Donnie,Jordan e Danny são os integrantes.


    Tudo isso, porque ? Pois bem, no dia da transmissão do show, as jovens senhoras ficaram enloquecidas rsrsrs. Muitas não conseguiram ver o show e ficaram me perguntando no meu Face quando poderiam ver novamente. Então, eu fui buscar a solução para elas.... E aqui está.

    Segue o vídeo da integra do show.

    Não esqueçam de dar um curtir na página da Bonita que disponibilizou o vídeo para nós.

    Vale lembrar que hoje o Jordan e o Nick possuem um projeto juntos, que se chama Nick & Knight, encontram-se em turnê pelos EUA.

    Aqui segue a primeira música deste novo projeto


    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation