• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Televisão] E por falar em séries...

    Já que o assunto de ontem foi os casais mais fofos das que sairam das séries para a vida, resolvi dividir com vocês, as séries que eu acompanho, acompanhei, larguei e voltei, ou larguei e larguei...E queria saber de vocês o que vocês gostam, o que me recomendariam e etc...A minha idéia era fazer isso em forma de vídeo, porém o meu escritório, que será meu local de gravação, ainda não está pronto, então fiquei com preguicinha de fazer em outro lugar.

    Eu não vou dizer sobre o que trata cada série ok ?! Caso você não conheça, deixe nos comentários e aí terei o maior prazer em responder, mas imagino que a maioria das séries são conhecidas. A minha intenção aqui é mesmo a troca de informação e saber o que vocês assistem e são tão vicidas (os) quanto eu.

    Vamos lá ?

    Eu não lembro ao certo, qual foi a primeira série que fez eu acompanhar mesmo, mas o meu primeiro box, a primeira vez que eu entendi o que era uma série, embora nunca tenha ainda assistido inteira, mesmo com o box em casa, foi :

    # Sex and The City


    Eu nunca me senti tão representada na vida em uma série, essa foi a primeira vez.

    Depois disso, eu entrei num estado de humor, mais sarcástico da minha vida. Descobri que eu não era uma pessoa de tão fácil convivio e nem fazia questão de ser. Foi nessa fase que descobri alguém que tinha as melhores sacadas do mundo, alguém inteligente e sagaz, alguém com quem eu me identificava.

    # House

    House é uma série que na época da exibição eu assistia de forma esporádica, porém até hoje eu vejo sem e revejo todas as temporadas e tenho como meta ter o box de todas as temporadas para chamar de meu.

    Foi nessa época que descobri uma série, que aí sim eu comecei a acompanhar sempre, todos os episódios. Torcia, sentia raiva e queria muito saber quem era a Garota do Blog. Fiquei muito triste com o fim. Mas não é por isso que deixei de assistir e preciso completar minha coleção.

    # Gossip Girl


    E o bordão que fica até hoje é o XOXO, Gossip Girl.

    O problema de quem assiste a muitas séries, é que sempre vai descobrindo muitas outras, chega uma hora, que você está um maníaco viciado e se deixar vive apenas em função disso. Descobre pessoas que gosta das mesmas coisas, e aí, lascou de vez.

    Pouco tempo depois, começaram os comerciais de divulgação de The Vampire Diaries e a cena era muito parecida com a cena do "sonho" da Bella em que ela acha que está sonhando e vê Edward no quarto. Elena vê Stefan no seu, era algo muito assim e foi isso que me chamou atenção, meses antes da estreia e embora o enredo fosse bem diferente, foi o que me chamou a atenção.

    # The Vampire Diaries


    Hoje, já está na sexta temporada, e embora eu esteja com alguns episódios atrasados assisto sempre e creio que está será uma série que até o final irei acompanhar. Embora eu ache que o começo desta temporada esteja um pouco "viajada" demais, mas espero que melhore um pouco, tenho muita fé. É aquilo, é a série do coração.

    # The Originals


    E aí não tem como falar de The Vampire Diaries e não falar de The Originals. Chegou de mansinho e acabou tomando um lugar de destaque e hoje tem até maior público de que The Vampire Diaries. A única coisa que eu sinto muito com esta divisão, é que eu gostava muito do Klaus com a Caroline, creio que ambos eram melhores juntos, mas enfim...

    # Glee



    Era uma série que eu acompanha, mas depois da morte do Cory eu nunca mais consegui, parei na quarta temporada, de lá pra cá venho tentando e simplesmente não vai, não rola, não vejo graça, não consigo, não flui, não dá. Perdeu o sentido. E não que ele tivesse qualquer representatividade para mim, mas acho que uma série é um conjunto e perdeu todo o sentido.

    # Arrow



    Entre flechas, mortos, não tão mortos, mortos que foram mortos e mortos que estão vivos e já foram mortos. Este é Arrow. Essa foi uma série que comecei a assistir na estréia, mas sei lá por qual motivo desisti, logo no começo da primeira temporada. Logo na época do Conde do Vertigo.
    Hoje, voltei para a série, mas ainda estou na segunda temporada.

    # The Walking Dead




    Essa foi aquela série que eu comecei a assistir simplesmente porque todo mundo assistia, inclusive meu marido. Mas de verdade eu nunca vi um sentido para dizer eu gosto dela por isso. Aquela quantidade enorme de zumbi e de gente morrendo me incomoda. 
    Porém, dizem que hoje o enredo está melhor, tenho curiosidade em saber o que virou. Assisti até a terceira e talvez em algum momento volte para saber o que deu. Só uma coisa, ODEIO SPOILLERS HEIN ?!

    # Selfie



    Essa série eu descobri quando estava nos Estados Unidos e me identifiquei logo de cara. Ela fala das pessoas que são viciadas em internet e o quanto isso afeta a sua vida. De uma forma muito bem humorada. Uma pena que os episódios duram apenas 20 minutos e parece que a critica não foi muito bem aceita, pois parece que a série não foi muito bem de audiência e parece que já teve a segunda temporada cancelada.

    # Revenge



    Então, é até vergonhoso dizer isso, mas Revenge eu descobri na Globo, pois é pessoas, nem tudo são flores nesta vida. Mas nem todo domingo eu aguentava ficar até altas esperando e eis que Netflix veio para nos salvar e tudo ficou mais feliz.
    Hoje é uma das minhas séries favoritas, mas como eu também preciso ter vida, evidente que estou com alguns episódios atrasados, embora os tenha todos aqui.

    # Beauty and The Beast



    Mais uma das que comecei a assistir quando saiu, fui vendo, vendo e entre o final da primeira temporada para o inicio da segunda me perdi e não consegui mais acompanhar. Eu sei que tenho até o final da segunda aqui, mas depois disso, não sei mais que fim levou, ou se fui eu quem fiquei desatualizada demais, isso me lembra que preciso ir atrás, porque é uma série que em algum momento quero fazer uma maratona e ver tudo. Porque eu gosto dela, não é mais uma das favoritas, mas eu gosto. É como Arrow, tem seus momentos.

    # Once Upon a Time



    Alguém me indicou logo quando começou, não lembro exatamente quem foi, mas lembro que a pesso me disse que eu ia gostar muito e acertou em cheio. O único contratempo é que assistimos em família. Então demora muito até que eu possa assistir todos os episódios, em contra partida é muito bom poder assistir com meu marido e filho. Nos divertimos muito.
    E até terminarmos uma temporada, normalmente costuma dar tempo do Netflix colocar a outra dublada, meu filho esta começando a acompanhar legendado agora, mas...

    Enfim, gente, é quase que uma vida para tantas séries né ?! E ainda tem marido, filho, cachorros, casa, estudar, trabalhar, ler, cuidar do blog, muita coisa né ?! rsrsrs

    E vocês ? O que assistem ?

    Ps : As fotos foram retiradas do Google e editas por mim, então no caso de uso, não esqueçam dos créditos.

    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation