• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha- Bergdoff Blondes




    Bergdorf Blondes

    por Plum Sykes.

    Sinopse :


    O divertidíssimo romance de estréia de Plum Sykes é uma visita guiada por uma Manhattan de lojas, festas, restaurantes, hotéis e todos os outros lugares onde é certo encontrar Calvin Klein, Chanel, Prada, Ralph Lauren, Versace, Dolce & Gabbana, Luis Vuitton, Narciso Rodriguez, Vera Wang.

    Skoob / Orelha de Livro

    Impressões :


    Este foi um livro que me ganhou pela capa, siiiiiiiiiiiiiim meus amigos, achei ela maravilhosa.

    O enredo é todo em NY, com garotas no estilo de Gossip Girl, porém no nível de Blair Waldorf, no visual de Serena Van der Woodsen, porém com o cabelo platinado.

    As garotas do livro são chamadas para festa de lançamento de marcas chiquérrimas, tem os produtos que para as humanas normais sairão na coleção ou estarão em lista de espera, elas já desfilam antes de todo mundo.

    Então, acontece que é tanta coisa superficial que fica cansativo. PORÉM, vamos combinar uma coisa, ao mesmo tempo que é superficial demais, também é curioso demais, porque eu bem sei que isso existe, principalmente em NY né meu bem ?! Então tá ?! Dando uma volta no Upper East Side e seus arredores a gente já percebe como funcionam as coisas por ali....

    A escritora é a Plum Skykes, editora assistente da Vogue Americana e eu creio que intenção dela com este livro era dar uma cutucada no mundo vazio em que ela vive (ia).

    Então se você é o tipo de pessoa que, não tem tempo a perder, se entende como (e isso é sem ofensas ok ?!) o tipo de pessoa que não quer saber nada sobre moda, não quer um livro com uma pitada de humor sarcástico este livro não é para você, não mesmo.

    Agora se você já leu, me conte o que achou ok ?!

    Nota :




    2 comentários. :

    1. Eu gosto desses livros hahaha. Por mais fúteis que eles sejam, sabe? Só para me distrair, me divertir e tal. Adorei a indicação e vou colocar na minha listinha. ;-) E eu adoreiii a capa!!!

      Beijos,
      Carol
      www.pequenajornalista.com.br

      ResponderExcluir
    2. Achei a capa linda haha Tinha um tempo que eu amava ler livros superficiais assim, mas agora realmente não tenho tempo e também nem muita vontade.
      Beijos

      Devaneios Insignificantes

      ResponderExcluir

    top navigation