• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Sobre Mim] #Comprinhas e Mais...

    Oi gente linda. Tudo bem ?

    Ando postando um pouquinho menos, porque estou em época de provas na Pós, então até o fim deste mês será um pouco corrido, em contra partida, vocês tem aí o sorteio para compensar os dias de minha ausência, este mês estamos sorteando um dos livros da Abbi Glines.

    A minha semana começou com o protesto na Av. Paulista em São Paulo. Foi um protesto muito bonito e fiquei feliz em ter ido fazer número, eu fui de graça.




    Mas política é um assunto muito pessoal e não quero falar sobre isso com vocês aqui no blog.

    Então, fechamos uma nova parceria e desta vez quem vai ganhar o presentinho será um de vocês, então aguardem e fiquei ligados no blog que em breve teremos mais novidades.
    Além disso, em breve teremos ali na barra lateral, as fotos dos próximos itens a serem sorteados, a intenção é que pelo menos uma vez por mês, possamos fazer um novo sorteio para vocês que estão sempre aqui comigo.

    Em breve irei começar a responder todos os recadinhos  e retribuirei as visitas no post de sorteio. Então, quem eu ainda não visitei, logo estarei por lá.





    Já durante a semana...







































    Fiz uma comprinha com o pessoal da @xoxoimports, na verdade sempre compro com eles entre uma coisinha e outra, até porque não fui a Orlando desde que voltei (kkkkkkkkkkkkkkk) e preciso renovar o estoque de algumas coisas.
    Essa semana comprei este fone de ouvido do Mickey (mas pela coleção de coisas que tenho da Disney mesmo e adoro)
    Comprei essa carteira, bolsa não sei ao certo da Aeropostale, isso acho bom para não ter de ficar levando bolsa o tempo todo.
    E comprei mais um batom da MAC a cor desta vez é a Pander Me, achei bem legal.

    Acabei comprando umas coisas da Adidas Outlet da Teodoro Sampaio, o bom é que as peças são de coleção atual e o preço bom. Comprei uma calça e duas Ts e gastei R$ 200 e pouquinho, levando em conta o fato de ser Adidas e peça de coleção, achei bem bacana o preço.




    Comprei no Ali Express também, pela primeira vez e ainda não havia recebido nada. Hoje porém chegou este vestido, ainda não provei,mas achei o tecido de boa qualidade e bem feito. A dúvida porém ficou quanto a transparencia, pois embora tenha forro, não senti segurança, quando provar, conto para vocês.

    E a última coisa que tenho para mostrar para vocês são alguns livros que comprei na Saraiva. Essa semana é a semana do consumidor e a loja física estava com preços ótimos. 



    Os livros que comprei :

    Simplesmente Acontece - R$ 19,90
    Para Onde ela Foi - R$ 19,90
    Se eu Ficar - R$ 19,90
    Somente Sua - R$ 19,90
    Apenas um dia - R$ 19,90.

    Adorei esta semana do consumidor, só não comprei mais livros porque ia estourar o meu orçamento, mas creio que fiz boas aquisições.

    Então, isso foi o que aconteceu na minha última semana;. E atenção as mamães de plantão em breve teremos um sorteio taaaaaaaaaaão lindo, vocês não perdem por esperar.

    Super beijo.

    4 comentários. :

    1. Para Onde Ela Foi <3

      Acabei de comprar dois batons da MAC no site, tô louca pra que cheguem logo! Eu não conheço essa cor, é bonita? Nunca comprei nada no Aliexpress, tô pensando em dar uma olhadinha e ver se me encorajo! hahaha Beijinhos!

      www.chezb.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu adoro os batons da MAC, porém o Heroíne por exemplo, não tem muita fixação, mas mesmo assim gosto da cor e do acabamento, to tentando ir comprando aos poucos tb. Estou aprendendo a maquiar melhor e com isso comprar mais produtos de qualidade.

        Então, eu não havia comprado tbm, aí testei no vestido, o resultado foi satisfatório.

        Beijos

        Excluir
    2. Esse vestido é lindoooo <3 Amei as comprinhas :)

      http://werenotbestsellers.blogspot.com.br/

      bjs

      ResponderExcluir

    top navigation