• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - A Escolha


    Sinopse :

    A Escolha - A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois que a última página for virada.

    Skoob /  Orelha de Livro.

    Evolução da Leitura :




    Impressões :

    Acho que será uma tarefa difícil eu falar de forma imparcial, acabei me apaixonando pela série, mas juro que vou tentar. Não consigo pensar em como traduzir para vocês, tudo o que senti com este livro. Eu chorei em vários momentos, eu senti raiva, senti pena e senti o amor, como isso é maravilhoso. Quando uma obra consegue isso, certamente entra para a minha alma.

    O livro não tem um contexto culto, uma linguagem difícil. É até um enrendo simples, mas talvez aí esteja o segredo de sua magia

    Neste momento da série já é possível que possamos entender quem é cada um dos personagens, entender suas motivações e no caso das garotas, o que fez com que elas se interessassem pela Seleção.

    Surgem novos personagens, que se tornam fundamentais para o enredo. Como é o caso dos rebeldes, que deixam de ser figuras simbólicas e passam a ter nome e até rosto (pelo menos em minha cabeça rsrsrs).

    Aspen e America, finalmente entendem o que é o relacionamento existente entre eles.

    Se você ainda não leu a série, recomendo a leitura. Este é certamente, o melhor livro da série, pelo menos até o momento.

    Nota :

     


    17 comentários. :

    1. Que legal então Gi
      é bom livros assim que a gente chora, se preocupa, ama, sofre
      deve ser bem bacana pelo q vc falou!
      deu curiosidade!
      Beijão ✿◠‿◠)✿
      www.coisasdeladdy.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Elly,

        Tenho certeza que os livros que nos envolvem, são os melhores que podemos ler. Adoro isso, adoro ficar emocionada, com raiva e todos os sentimentos que alguns livros são capazes de nos fazerem sentir rs.
        Beijos

        Excluir
    2. Eu quero muito ler essa série! Vejo muitas pessoas falando super bem. :D
      Beijos

      www.fernandamrgd.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Fê,
        eu recomendo, estou lendo os últimos.
        Cada vez me apaixono mais.
        Beijos

        Excluir
    3. Eu já li o livro e simplesmente sou apaixonada pela historia, foi a melhor serie que li ano passado, e ainda esta no meu coração sz
      http://www.teoremademari.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu ainda não li todos, estou lendo O Guarda e A Rainha, mas já comprei A Herdeira.
        Eu gostei bastante, principalmente por não ser previsível.
        Beijos

        Excluir
    4. Já ouvi muito sobre esse livro e ja vi muita gente lendo o livro também haha ate tenho curiosidade de ler, mas infelizmente nao tenho tempo..

      http://thayanepontes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Tha,
        Tempo tbm não tenho muito, trabalho, estudo, tenho filho, casa, marido, faço pós rsrsrs.
        Mas lendo um tiquinho nem que seja quando vou ao banheiro, consigo ir lendo kkkkkkkk.
        Beijos

        Excluir
    5. Bem interessante :) Eu tentei começar a ler o primeiro e não curti muito o livro, quem sabe quando sairem os prometidos filmes, eu veja


      Beijos
      Brilho de Aluguel

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Tha,
        o primeiro livro realmente não é muito bacana,mas insistir na série sem ter gostado, fica complicado. Espero que quando sair os filmes, que voce possa gostar.
        Beijos

        Excluir
    6. Minha aluna lê e é apaixona por esse livro! Parece realmente bom...
      beijos e sucesso!
      http://heyredlip.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Beeh,
        Eu estou gostando bastante, embora seja uma temática realmente teen, acho bem legal.
        Beijos

        Excluir
    7. Olá,
      Eu li os dois primeiros livros dessa trilogia, mas ainda não finalizei, apesar de já ter esse exemplar. Mais por falta de tempo para outras leituras que não de parceria, nem pretendo ler A Herdeira!
      Beijos.
      Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Ines,
        Espero que em algum momento sobre tempo para finalizar, o último livro é o mais legal.
        Beijos

        Excluir
    8. Ai essa série parece tão boa! Ainda não comprei, mas cada vez que vejo uma resenha fico louca aqui. HAHA
      Beijos

      www.fernandamrgd.com

      ResponderExcluir
    9. Olá Gisele!
      Sabe o que é você querer muito ler uma série e já ter um livro que não é o primeiro e então não poder começar logo a ler ?
      Eu tenho justamente esse livro, e você dizer que é o melhor só traz mais ansiedade para comprar os primeiros logo!
      Adorei a resenha!
      BeiJU!

      Paixão de Leitora | Fanpage

      ResponderExcluir

    top navigation