• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Sobre Mim] #Sumidinha - Parte 2

    Olá pessoas lindas, tudo bem ? Estou sumida, eu sei. Mas não pensem que os abandonei, porque não é isso não.
    Na verdade, vim à Brasília novamente e quando venho para cá, sobra pouco tempo para atualizar o blog.

    Como já cantava o grande Renato Russo : "Dizia ele, estou indo pra Brasília, neste país lugar melhor não há". E eu concordo em muito com ele, essa cidade é bonita, não tem o caos cotidiano de São Paulo, não tem trânsito e nem ciclovia em todo canto (e nem faixa de pedestres rsrsrs), quase não tem calçada. 
    Essa cidade me trás paz, calma e tranquilidade. Gosto daqui. Só não gosto da parte de tudo ser longe e essa coisa de zonas e setores ainda me confundem.


    E não é só isso. Não consigo manter a leitura e nem as séries com isso não tenho muitas novidades a trazer para vocês...A parte boa é que logo estarei de volta e aí poderei contar um montão de coisas.


    Foto da Catedral Metropolitana de Brasília - Foto retirada do Google

    Então quando voltar, responderei todos os recados da postagem anterior, desta postagem e visitarei todos os blogs lindos de vocês, combinado ?!

    Não fiquem chateados pensando que deixei vocês e que não os visito mais, porque isso não é verdade ok ?!
    Super beijo e até a voltaaaaaaaa.


    4 comentários. :

    1. Ei como assim a senhora está por aqui e não me falou nada? Quero te veeeeeeer

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Mih,
        Te expliquei o que houve, na próxima vez eu vou te ver.
        Você me deve o botão do seu blog.
        Beijos

        Excluir
    2. Ahh a gente entende, aproveite bastante por nós! :D

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem resenha nova de "No Mundo da Luna" no blog, vem conferir!

      ResponderExcluir

    top navigation