• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Sorteio] #Livro Proibido - Editora Valentina


    Obrigatório seguir o Blog de Forma Pública via Google Friends para Validar a Participação

    Olá pessoal, tudo bem ? Estou em época de trabalhos na Pós e por isso a quantidade de postagens estão menores, mas isso não quer dizer que não estou pensando em vocês, pelo menos uma vez na semana, sempre estarei por aqui. No momento, estou lendo 4 livros e logo tem resenha nova no ar, mas enquanto isso....

    Resolvi fazer um sorteio, vamos comemorar o quê ? Que tal a sua visita por aqui ? Acho que isso já é um enorme motivo de comemoração não é ?!

    Fiz a resenha do livro Proibido aqui e muita gente ficou curiosa com o enredo, então resolvi sortear para vocês.


    Como vai funcionar...

    É necessário curtir a Página do Blog no Facebook, no formulário tem o link direto.

    É necessário ainda seguir o blog de forma pública através do Google Friends, basta clicar em Participar deste site,na barra lateral.

    Estas duas regras acima são obrigatórias.

    Se quiser aumentar suas chances, poderá ainda Twitter a frase da promoção uma vez por dia e seguir o nosso Twitter @estilogisele.

    Lembrando que estas aqui são opcionais.

    Importante :

    Perfis fakes ou criados exclusivamente para participar de promoções serão desconsiderados.

    É necessário que o ganhador (a) tenha residência no Brasil.

    A Editora Valentina não tem qualquer participação ou responsabilidade sobre este sorteio, é o blog quem o está promovendo, eximindo assim a Editora de quaisquer responsabilidade.

    O prazo para envio do livro é de até 30 dias úteis após divulgação do resultado.

    O ganhador (a) terá de ter cumprido as regras e será comunicado por email, tendo um prazo de 48 horas para resposta.

    O ganhador (a) autoriza o uso de seu nome e imagem, caso seja necessário para efeito de divulgação de resultado, sem que isso gere quaisquer tipo de pagamento em dinheiro ou ainda qualquer tipo de bônus financeiro ou equivalente.

    A promoção ficará no ar até dia 01.11.2015.






    Resultado : a Rafflecopter giveaway

    35 comentários. :

    1. Eu também tô doida com trabalhos, mal tenho tempo pra ler livro haha adorei o sorteio! Só não participo porque não tenho lá muita curiosidade com o livro :/ mas boa sorte a todos

      xx Carol
      http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
      Tem resenha nova no blog de "Apenas um dia", vem conferir!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Carol,
        poxa é uma correria danada e quando penso que acabou, começa tudo de novo.
        Beijos

        Excluir
    2. Gi, to mega ultra sumida daqui, mas não é por mal. O dia a dia tá corrido e eu acabo postando no blog, mas não consigo visitar vários blogs amigos! Espero conseguir me organizar melhor. ;-)
      E te entendo, pós dá um trabalho, mas vale a pena hehehe!! Quais são os livros que você está lendo? Coloca resenha sim! ;)
      Sobre o sorteio, já ouvi falar desse livro, mas ainda não li. To participando! Quem sabe, né? <3

      Beijocas,
      Carol
      www.pequenajornalista.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Carol.
        Notei seu sumiço.
        Estou lendo Grey, After 3, Rock & Pie 1 e A Procura de Audrey
        Boa sorte viu ?!
        Beijos

        Excluir
    3. Oi Gi, tudo bem?
      Eu posso imaginar a loucura e a correria que está sendo sua vida neste momento.
      Achei muito legal a ideia de presentear seu leitor, e este livro é muito lindo!
      Não vou participar pois já tenho ele. Assim deixo a chance para outro sortudo.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
    4. Queeeero, ja to participando!
      Esse livro é lindo, li ele em e-book, mas quero ter ele na minha estante kkkkkkk
      http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Obaaaa, dedinhos cruzados, quero ganhar!
      :)
      Beijinhos,
      Alice
      www.wonderbooksdaalice.com

      ResponderExcluir
    6. Bora participar! Tenha um dia abençoado, beijos.

      Blog Paisagem de Janela
      paisagemdejanela.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Nossa nem me fale em trabalhos, eu tô tão entupida de trabalhos e projetos da faculdade que estou na mesma situação que você ou até pior hahahah E sobre o sorteio, eu achei incrível, vou ver se participo!

      Minhas redes sociais:
      Blog | Canal | Insta

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pois é, fica difícil. E daqui a pouco começam as provas :?
        Beijos

        Excluir
    8. Participando e torcendo muito!!
      sol.antuano@ig.com.br
      Obrigada

      ResponderExcluir
    9. Participando ;)

      http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

      ResponderExcluir
    10. Oi, Gi! Esses últimos meses também tive que abrir um pouquinho mão de posts no blog, as coisas andam meio complicadas por aqui. Sem falar na correria típica de fim de ano, né! Ah, te indiquei pra uma tag no blog, quando sobrar um tempinho dá uma olhadinha: http://chezb.com.br/2015/10/tag-habitos-de-leitura/

      Beijinhos

      www.chezb.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não tem jeito não rsrsrsrs.
        Ah pode deixar que vou responder.
        Beijos

        Excluir
    11. Participando!!

      GFC: Luis Carlos
      Feed / Email: luiscarlosrodrigues2014@hotmail.com

      ResponderExcluir
    12. Oi, Gisele!
      Que legal.
      E adorei o motivo do sorteio, hehe.
      Já tenho o livro, por isso não vou participar, mas boa sorte, gente!
      :D

      Beijoooos

      www.casosacasoselivros.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Teca,
        Não é um bom motivo ? No começo do mês tem outro, quem sabe este você ainda não tenha.
        Beijos

        Excluir
    13. Participando e torcendo muito!!!
      Thalia_sales2011@hotmail.com

      ResponderExcluir
    14. Gisele!
      Muito curiosa em poder ler esse livro diferente!
      Rudynalva Correia Soares
      rudynalva@yahoo.com.br
      Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
      “Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.”(Platão)
      cheirinhos
      Rudy
      http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
      Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

      ResponderExcluir
    15. Participando.
      Quero muito ganhar este livro, torcendo bastante.
      ronida_sindi@hotmail.com

      ResponderExcluir
    16. Participando!!
      julielton8@hotmail.com

      ResponderExcluir
    17. Eu quero muito esse livro *-*
      participando e torcendo!
      Douglas Fernandes
      douglas_bouvier@yahoo.com.br

      ResponderExcluir

    top navigation