• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Entre Will & Vodka


    Imagem retirada do Google



    Ficha Técnica :
    Entre Will & Vodka | Autora - Giovana Taveira |Páginas - 418     |Ano - 2018| Editora - Independente via Amazon | ISBN - B07CJVRZJ2
    Lido em Ebook através da Amazon


    Sinopse :

    Existiam duas coisas que a pequena Stela queria mais que tudo em sua vida. A primeira era crescer. Nada a fascinava tanto quanto o mundo adulto e as coisas legais que poderia fazer nele. A segunda coisa era um pouco complicada: ela queria que Will gostasse dela.
    Stela seria capaz de dar todos seus brinquedos favoritos para que fosse atendida. E sempre pedia. A cada bolo de aniversário, desejo da meia-noite e estrela cadente, ela só conseguia pensar nisso.
    E então aconteceu.
    O primeiro desejo foi realizado: ela cresceu, e percebeu que a vida adulta não era, nem de longe, o que esperava. E, bom, o segundo desejo foi parcialmente atendido: agora Will ama Stela, mas não essa Stela.



    Impressões :

    Tudo bem com vocês ? Eu ando beeeem sumida, na verdade não porque eu desisti do blog, muito pelo contrário, mas tenho tido pouco tempo livre e esse tempo, acabo optando em ler ou ver série do que me dedicar a escrita. Até porque, eu acreditava que com o tempo, o blog foi perdendo sentido para quem me acompanhava. Só que tem ocorrido bastante nos últimos dias, algumas pessoas falando que espera a resenha do que estou lendo, ou que sente falta das minhas postagens...isso de certa forma me emocionou, porque senti que minhas palavras, meus sentimentos e principalmente tudo o que a leitura me trás, pode ser útil para levar bons momentos para alguém.
    Então obrigada e sempre que possível estarei por aqui, compartilhando meus sentimentos com vocês.

    Mas vamos falar do livro ? Este livro eu vi no Instagram de alguém e fiquei bem curiosa com o enredo, só não me lembro se o peguei em dia free da Amazon ou se acabei comprando.

    Eu comecei a ler este livro sem expectativas e essa foi a melhor parte, porque ele trás pontos que são mais reais do que a gente imagina, ou melhor, do que a gente quer aceitar. O livro é narrado por Stella, que desde sempre é apaixonada por Will, mas é aquela coisa do amor não correspondido e todos os dilemas que vem no pacote. Estrela (apelido de Stella), nos conta toda a sua trajetória de vida, desde quando conheceu Will em sua infância, até como ele mudou a sua vida adulta.

    O livro trás consigo os dilemas familiares, a sexualidade, a individualidade, a amizada, traição e principalmente o amor.




    Eu imaginava que o fim seria um só e eu torci muito por ele, mesmo tendo sofrido muito com Stella, eu cheguei a chorar pela dor dela e também por reviver as minhas. Só que o livro também trás o empoderamento, a confiança e a auto estima que toda mulher em algum momento da vida, precisa encontrar. E isso, te faz devorar cada página.

    Will é o típico cara egoísta, mas que a cada página você crê que mudou, que se tornou alguém melhor e em todas as vezes, ele consegue supreender, só que a forma com que isso acontece, você precisará ler para descobrir.

    E aquelas frases de efeito que eu amo ? Siiiim, a Giovana acertou em toda a obra, porque elas realmente causaram impacto sobre mim. Este livro me colocou a pensar em diversos momentos e de verdade, me fez mudar alguns aspectos sobre a forma de enxergar e agir na vida.

    Leia este livro, mas vá de peito aberto, eu tenho certeza que de alguma forma, ele vai te transformar.

    Existe o segundo livro, que trata do enredo pela visão do Will. Se chama Entre Stella & Tequila.

    Classificação :




    Compre o Seu :

    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation