• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Streaming] #Amazon Prime - Série : Homecoming




    Ficha Técnica :
    Homecoming
    Direção : Sam Smail
    2 Temporadas Disponíveis.
    Elenco Principal : Julia Roberts, Stephan James, Janelle Monáe, Bobby Cannavale.
    Plataforma - Amazon Prime 
    Assine Aqui um Mês Grátis - Depois R$ 9,90 por mês.
    Classificação - 16 anos.

    Nota :



    Sinopse :

    Boas intenções. Chefes inconstantes.Paranóia crescente. Consequências imprevistas saindo de controle. Heidi (Julia Roberts) trabalha em Homecoming, uma unidade que ajuda soldados na transição para a vida civil.Anos após ela começar em uma nova vida, o Departamento de Defesa questiona sua saída de Homecoming.Heidi vê que há outra história por trás da que ela acredita.


    Impressões :

    Tem algum tempo que eu venho ensaiando assistir essa série e no fim, ela é completamente diferente do que eu imaginava, lendo a sinopse, eu imagina algo como um triller psicológico e por isso adiei tanto, pois é algo que não costumo assistir. No entanto, a sinopse é bem vaga no que diz respeito a série.

    Inicialmente, o que mais me prendeu, é a forma como as câmeras foram usadas na série, até então, eu nunca tinha visto algo assim e isso me prendeu muito a trama e a todo o mistério envolvido, pois a todo tempo, você fica querendo entender o que está acontecendo, o que levaram as pessoas até onde elas estão (anos depois do ocorrido) e como elas chegaram daquela forma até ali.

    A primeira temporada é composta por dez episódios e em dado momento, você pode achar que está tudo monótono, mas não se engane, pois quando as reviravoltas começam, tudo passa a ser revelado de uma única vez e você é capaz de ver ao que as pessoas se sujeitam por dinheiro, por poder, prestígio, reconhecimento e outros, por amor e arrependimento.


    Heidi é contratada para trabalhar em Homecoming e dirigir um exprimento onde acredita que os soldados serão levados de volta a sua vida civil após completarem as 6 semanas exigidas, no entanto, no desenrolar da série, vemos que ela é apenas mais uma ferramenta em todo o processo pensado pela Gaist (empresa responsável pelo desenvolvimento do tratamento).

    No momento atual, vemos que Heidi claramente não se lembra de nada, mas não sabemos o que a levou a ficar assim e nem o que está por trás disso de verdade, pois ela sabia de tudo o que acontecia em Homecoming. Colin, o diretor da Gaist e responsável pelo projeto, é alguém que não tem escrupúlo algum e faz tudo o que preciso for para ter poder, dinheiro e ascensão, mas até aonde ele vai para proteger aos seus segredos, a si mesmo e a empresa ?

    E a Gaist será que tem o mesmo zelo por ele ? E será que todos do Departamento de Defesa são honestos e realmente interessados em levantar tal investigação ? Ou seja, você só vai conseguir montar todo o quebra cabeças ao final do último episódio da primeira temporada. Mas em cada um deles, uma peça do quebra cabeça é entregue ao espectador, então esteja sempre atento aos detalhes.

    Parte boa, essa semana a Amazon colocou a disposição a segunda temporada.

    Eu achei a série muito inteligente, bem amarrada, bem feita e recomendo a todo mundo que busca algo diferente do que estamos tão acostumados a ver.

    Trailler :


    20 comentários. :

    1. Como assim a Julia Roberts em uma série. Menina a Amazon chegou para dar umas cutucadas legais na Netflix hahahahaha4
      Curti bastante a premissa da série. Uma menina que não consigo assinar Amazon Prime :(

      ResponderExcluir
    2. Oii!

      Eu to ensaiando assistir essa série já tem um tempinho mas ainda não assisti, lendo sua resenha já sei que devo começar essa noite.
      Gostei de ler sua analise e achei interessante que eles conseguiram manter a expectativa até o final da temporada. Espero que a segunda seja tão boa quanto essa.

      Beijinhos,
      Ani
      www.entrechocolatesemusicas.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ani,
        espero que tenha assistido e que tenha gostado.
        Eu ainda nao vi a segunda temporada até hoje.

        Excluir
    3. Eu não tenho Amazon Prime, mas estou pensando seriamente em assinar em breve kkkk
      muitas séries e filmes interessantes já tem por lá, né???
      Essa eu particularmente não conhecia, mas fiquei interessada por ser bem amarradinha, hein...

      Beijocas da Pâm
      Blog Interrupted Dreamer

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Pam,
        Vale muito a pena, tem séries inéditas e muito boas.
        Beijos

        Excluir
    4. Não tinha ouvido falar ainda dessa série, mas pareceu ser bem interessante. A tirar pelo elenco, paree que faz jus. Algum dia se tiver a oportunidade dou uma olhada nessa série, até lá, vida que segue!

      ResponderExcluir
    5. Ah... Que perfeito encontrar essa crítica da série aqui!
      Ontem terminei de ver uma série e já estava me perguntando o que assistiria agora! Sua dica veio na hora perfeita!
      Me interessei muito pela descrição que você fez da história e hoje mesmo vou tentar ver o primeiro episódio!
      Beijos
      Camis - blog Leitora Compulsiva

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Camis,
        Espero que tenha assistido e gostado tanto quanto eu.
        Beijos

        Excluir
    6. Oi, tudo bem?
      Confesso que eu não conhecia essa série ainda, mas eu sou muito desligada em relação a séries haha. A princípio, quando li a sinopse, pensei que seria um thriller psicológico também hahaha. Mas pelo visto a série vai muito além do esperado e fiquei curiosa para saber sobre todos os mistérios que cercam a trama, principalmente por você falar que tem tantas reviravoltas. Não sou muito de ver séries e não sei se essa faz muito meu estilo, mas seu post me deixou curiosa hehe.
      Beijos!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,
        Eu gostei bastante da série quando vi, mas até hoje não vi a segunda temporada.

        Excluir
    7. Não sou de assistir series, eu nao consigo acompanhar, mas esse serie me chamou atencao e olha essa Amazon, cutucando a Netflix kkkkk
      Acho que vou dar uma chance viu, sua resenha me deixou bastante curiosa

      Brubs
      https://quemevcbrubs.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Brubs,
        A Amazon, achei que ia ser estouro com as séries. Ela tem séries muitas boas mesmo.

        Excluir
    8. Essa série está na minha listinha da Amazon, mas ainda não dei uma oportunidade. Confesso que sua opinião me chamou atenção, principalmente em descobrir sobre o modo de filmagem. Vou tentar começar em breve.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Espero que tenha assistido e gostado tanto quanto eu.
        Beijos

        Excluir
    9. Oi!
      Não conhecia essa série, parece interessante e com certo mistério envolvendo os personagens, gostei de saber que a cada término de capítulo tem uma parte do quebra cabeça. Obrigado pela dica, vou procurar aqui, parabéns pela resenha fiquei curiosa para desvendar o que aconteceu e como termina a trama!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Cris,
        espero que tenha assistido e gostado o tanto que eu gostei.
        Beijos

        Excluir
    10. Faz tempo que não assisto séries e essa parece ser uma que prende o telespectador na trama. Irei anotar a dica e conferir o episódio piloto, se gostar, irei começar a acompanhar.

      ResponderExcluir

    top navigation