• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Parceria] #Autora - K.B. Coulson - Livro - Corpo Negro

     


    Sobre o Livro :

    Conheça bem o caráter dos seus desejos.

    Quando a jovem Valerie Harris conhece o charmoso professor de história Thomas Rey, a sua vida tranquila se torna repleta de dúvidas.
    Curiosa sobre todos os mistérios que parecem envolver Rey, ao mesmo tempo em que tenta esconder a atração vulcânica que sente por ele, ela se vê presa em uma situação sobre desejo, amor e loucura.
    Confusa sobre qual caminho seguir, Valerie busca desvendar os enigmas de seu coração.
    Mas, quando uma tragédia acontece e altera o rumo de sua vida, será que ela conseguirá manter suas escolhas?

    Sobre a autora :




    É uma autora e escritora de origem latina. Ela iniciou sua carreira em 2012, desenvolvendo a Saga Behind. Em 2020 foi lançado o primeiro livro da Saga entitulado Corpo Negro (Black Body) que também foi lançado em inglês, iniciando a tetralogia.

    Compre o Livro :


    18 comentários. :

    1. Olá,
      como essa capa diz pouco sobre a história né? Pelo menos eu jamais teria imaginado nem um milésimo do que a sinopse sintetizou. Parabéns a ambas pela parceria e a autora pelo lançamento, desejo muito sucesso, o livro me parece bem promissor e sem dúvidas trata-se de uma leitura que eu faria em algum momento.

      Abraços!
      Nosso Mundo Literário

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Delmara tudo bem ?
        A autora fez um trabalho onde todas as capas possuem ligaçao com o contexto do livro. Ela me disse que em algum momento vou entender todos estes dominós caindo, estou ansiosa.

        Excluir
    2. Oi!
      Eu não conhecia a autora nem o livro, mas tenho que comentar que a capa me chamou bastante a atenção (o título também...).
      A sinopse não diz muito sobre a história, mas quem sabe não tenho a oportunidade de ler para descobrir se gosto?
      Bjss

      http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2020/12/melhores-leituras-de-2020.html

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Carolina, tudo bem ?
        Quando acabar de ler, vou resenhar aqui, mas acho que vale a pena dar uma chance a obra.
        Incentivar nossas autoras.
        Até o momento estou gostando.
        Beijos

        Excluir
    3. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria! Parece ser um livro bem interessante pela edição e pelo que a premissa traz. Gosto dessa mistura de drama com romance. Vai ter resenha por aqui? Doida para saber mais sobre!
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, tudo bem ?
        Sim, farei a resenha em breve.
        Eu tbm gosto dessa mistura.
        Beijos

        Excluir
    4. Parece ser uma história bem intensa e surpreendente, a capa é sombria,o que nos reflete uma ideia de uma história da mesma intensidade.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá tudo bem ?
        O livro nos trás certo mistério, estou bem curiosa para saber o motivo.
        Beijos

        Excluir
    5. Oi oi,
      Amei o enredo, logo de cara me lembrou O Inferno de Gabriel, mas pelo que percebi tem suas diferenças. Amei saber que é uma trilogia, e mesmo não tendo conhecido a obra antes, já quero ler as obras e conhecer as resenhas.

      Beijoss

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Alice, tudo bem ?
        Eu tbm achava que era parecido, mas até o momento não encontrei semelhanças. Vamos ver no decorrer.
        Em breve trarei a resenha por aqui.
        Beijos

        Excluir
    6. Oi, tudo bem?
      Primeiramente, parabéns pela parceria! Não conhecia o livro ainda e nem a autora, mas achei a premissa interessante. Fiquei curiosa para saber mais sobre a história, depois quero ver sua resenha.
      Beijos!

      ResponderExcluir
    7. Oi!
      Não conhecia o livro nem a autora, mas sempre bom conhecer novos autores e sua obras, pela sinopse fiquei curiosa sobre a história. Parabéns pela parceria, espero logo sair as resenhas da trilogia para conhecer mais do enredo, obrigado pela dica, bjs!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Cris, tudo bem ?
        Eu tambem estou bem curiosa e espero poder ler em breve e resenhar por aqui.
        Beijos

        Excluir
    8. Olá!
      Parabéns pela parceria! Não conhecia ainda a autora nem a obra, mas é uma boa oportunidade para ampliar o leque de novos autores!
      bjs
      Lucy - Por essas páginas

      ResponderExcluir
    9. Oi, tudo bem?

      Primeiramente: parabéns pela parceria! Confesso que não conhecia a autora e nem a sua obra, mas parece ser bem empolgante devido aos mistérios que circundam a trama, viu?

      Abraços!
      www.juristageek.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oie,
        estou bem curiosa com todos os mistérios que envolvem.
        Vamos ver quando acabar.

        Excluir

    top navigation