• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Conto de Fadas Rock'n Roll - O Vocalista - L.C. Almeida





     Ficha Técnica :

    Conto de Fadas Rock N Roll.

    O Vocalista - Livro 1.

    Páginas - 234.

    Lido em Ebook.

    Alugue ou compre o seu na Amazon. Clique Aqui.

    Nota :




    Sinopse :

    Nicole Black era uma garota normal, até que foi atropelada (literalmente) pela sua banda preferida, a Black Road.
    Malcolm Black é o vocalista da Black Road, a maior banda de rock de todos os tempos. Loiro, tatuado, rabugento, avesso a compromissos e seis vezes eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People.
    Numa virada da sorte, ou numa piada de mau gosto do universo, Nick acaba contratada pelos seus ídolos e morando sob o mesmo teto que Mal, o seu amor platônico da vida inteira.
    Mas, como a Lei de Murphy rege sua vida, ela se viu presa a um contrato de trabalho que a proíbe até de tocar no "Senhor Astro do Rock". Não que ela fosse doida o suficiente para tentar, já que ele rosna para qualquer um que tente se aproximar.
    O que acontecerá quando Nick conseguir derrubar as barreiras de proteção do vocalista rabugento e os dois se virem envolvidos em uma atração irresistível, bem no meio de uma turnê mundial?
    Amizade, Romance, Música e muitas risadas são garantidas neste conto de fadas moderno, onde o príncipe carrega um microfone e seu cavalo branco é um jato particular.



    Impressões :

    Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e nem me lembro ao certo como cheguei neste livro, mas acredito que foi através do gratuitos.

    Mas sei que me fez virar fã da autora e desde então tenho lido diversos livros dela. Só não sei o motivo pelo qual, não havia escrito sobre o livro ainda. 

    É um livro delicioso de ser lido, pois vemos tudo sendo construído e como Nick e Malcon vão se envolvendo e lutando contra tudo que é óbvio.

    Além de ser um livro super divertido, eu lia de madrugada e precisava ficar me segurando para rir e dava aquelas tossidas disfarçadas no caso do meu marido acordar rsrsrs. Confesso que em alguns momentos, a insegurança de ambos me deixava frustrada, mas faz parte do crescimento e da construção de qualquer relacionamento. E tudo bem.

    É aquele tipo de romance leve, fofinho e que aquece o coração. 

    Na minha opinião, o melhor tipo de leitura. Não tem nada de apelativo e deixa meu coração quentinho.

    Eu simplesmente adoro.

    Eu tenho apenas um problema, que é seguir séries. Então sei que vai demorar muuuito tempo para que eu leia os próximos livros da série.


    Compre ou alugue o seu na Amazon :



    0 comentários. :

    Postar um comentário

    top navigation