• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Cinema] 50 TONS de Atores

    Pois é gente, esse filme está pior do que novela mexicana. Maria do Bairro a parte.





    Charlie Hunnam, que viveria Grey desistiu do papel de uma hora pra outra, alegando a desculpa da agenda. Dizem na verdade que o mocinho não suportou as críticas sobre a sua aparência.

    A verdade é que muitas queriam o Ian (Salvatore) Somerhalder ou ainda o Matt (White Collar) Bonner, mesmo sabendo que ambos já haviam recusado o papel.
    No começo do enredo todo, o Ian chegou a ser fotografado com o livro, deu a entender que estava negociando, mas depois puft, tiro na água. Ele mudou todo o discurso, obviamente porque não pagaram o suficiente para que ele tirasse a roupa toda, já que em TVD ele já tira parte dela.

    Quando a mulherada viu Charlie barbado, gordinho e desleixado, foi a deixa para que ele virasse a Perséfone da vez. Falaram do homem até. Fiquei com dó. E olha que não sou lá muito boazinha. Depois o mostraram mais arrumadinho, barba feita, mais magro e com o corpo melhor...O que as pessoas esquecem é que no cinema para tudo existe um jeito, além disso conta-se muito a interpretação do ator.

    O que acontece no caso de 50 Tons é que mexeu absurdamente com a fantasia sexual de muita gente, assim sendo, muitas (e muitos) idealizaram o seu Grey (perfeito) em sua mente aproximando de um biotipo de algum ator em específico. O impossível será alcançar o de todo mundo em um só.

    O que eu acho bem pouco provável é acharem um substituto tão rápido, que aceite, que seja aceito e que role a química perfeita com a atriz.

    A Universal soltou alguns nomes :


    Jamie Dornan


    Alexander Skarsgard


    Theo James


    Christian Cooke



    Garrett Hedlund

    O site Trivia especializado em cinema, me deixou com medo, sim, pois ele citou Dominic Cooper, se você ainda não conhece o mocinho, dê uma olhada...


    Dominic Cooper


    Já sites nacionais e americanos cogitaram a possibilidade do Cedrico, Edward, Bel Ami e Sr. Águas para Elefantes ser o Christian Grey.


    Pensando naquelas caretas dele em Crepúsculo no laboratório, e imaginando como seria uma possível atuação dele no quarto vermelho eu tenho uma enorme crise de risos. Embora, eu não tenha nada contra ele, pelo contrário, sou mega fã da Saga Crepúsculo, que fique claro.

    E NÃO, o jogo não acabou. Perez Hilton deu o ar de sua graça. SIM. Como não poderia deixar de ser, ele colocou mais um na fogueira das vaidades... Embora ele esteja em um momento mais Rehab, então eu duvido muito desta possibilidade...

    Zac Efron

    Sim, Perez Hilton diz que ele será o novo comedor de sorvete de baunilha.

    Façam as suas apostas...

    A minha ? É que o filme nem saia. Deveria continuar apenas na imaginação de cada um e está ótimo assim.

    Comente aqui embaixo quem você gostaria que fosse ou não e o que você acha disso tudo...

    Agradecimentos especiais as minhas amigas do grupo Fuxico Literário que me deram a inspiração e a lista dos nomes para esta postagem.

    1 comentários. :

    1. Gosto do Zac Efron, acho ele, os olhos e o sorriso lindos demais! E da lista ai gostei tbm do Garrett Hedlund e do Christian Cooke... São lindos.... Amo o Robert, mas não imagino ele como Christian... Agora, acho perfeito o Ian... Lindo, Sacana... perfeito! haha

      ResponderExcluir

    top navigation