• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro ]#Resenha - Sussuro - Série Hush Hush



    Por - Becca Fitzpatrick
    Livro #1 da Série Hush Hush

    Sinopse : 


    Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
    Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
    Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


    Skoob / Orelha de Livro


    Compre o Seu na Amazon :





    Impressões : 


    O primeiro livro da série Hush Hush, até então um tema desconhecido por mim, que estava habituada apenas ao mundo dos Vampiros.

    O livro trata sobre o mundo dos anjos caídos, o amor entre um mortal e um anjo e toda a maldade que existe ou pode existir envolvida neste meio.
    Além disso cita ainda o que acontece com um anjo da guarda quando ele, bom deixa isso para quando você ler né ?! Não serei eu a estragar o enredo antes mesmo de você começar a leitura...

    O livro é recheado de suspense, dúvidas e te prende pelo fato de você querer realmente saber quem é quem, isso te leva a devorar o livro em um curto espaço de tempo. Você desconfia de todo mundo ao mesmo tempo. Oscila entre o amor e o ódio por vários personagens.

    Além disso, o termo anjo caído é muito bem abordado durante toda a trama, que não deixa nada a desejar. Para mim, que nada conhecia do tema, entendi bem o que é um Nefilim e todos os seus derivativos rsrsrs

    O final é uma das possibilidades cogitadas por mim durante todo o enredo, porém não especificamente da mesma forma. Então, tenho certeza que você irá se surpreender.

    E quando termina você percebe que já está apaixonada por boa parte dos personagens. A melhor parte é que toda a série já foi lançada, eu tive de esperar os lançamentos, você caso ainda não tenha lido, poderá ter todos e não ficar com angústia em saber o que acontece até o fim da trilogia.


    Nota : 





    3 comentários. :

    1. Oi Gi, estou com esse livro em casa há bastante tempo e ainda não tinha me interessado por ele. Depois da sua resenha, fiquei interessada por ele HAHAHAH. Adorei a sua resenha <3

      Beijos, Rob
      http://estantedarob.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Tenho essa quadrilogia completa aqui em casa, mas apenas iniciei a leitura desse primeiro...
      Não me senti muito atraída pela estória e acabei abandonando por um tempo, mas pretendo retomá-la em breve.

      http://soubibliofila.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Heey!

      Eu não curti o livro, pra ser sincera. Comprei a série toda em uma promoção do submarino, mas não me animei a passar pro segundo livro e botei tudo pra troca. Sei lá, achei superficial, não fui com a cara da Nora, e acho que já estava cansada do tema anjos. Ao contrário de você, eu já tinha lido várias séries que os abordavam, acho que atingi meu limite sabe? A única coisa que eu posso dizer que realmente me apaixonei nesse livro é um anjo lindo com o nome Patch haha <3

      Beijinhos
      http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    top navigation