• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Twisted Perfection


    Por Abbi Glines
    Série Rosemary Beach - Livro #3
    Twisted Perfection - Livro #1
    Páginas - 272

    PODERÁ HAVER SPOILLERS DOS DOIS PRIMEIROS LIVROS.

    Sinopse : 

    Della Sloane tem um passado trágico. Toda sua vida foi obrigada a viver dentro de casa, sem poder sair para nada, nem mesmo para fazer compras ou ir à escola. Tudo graças a sua mãe, que tinha um problema mental. 

    Depois que sua mãe morre, Della decide mudar sua vida completamente, começando por aprender a vivê-la. E ela resolve começar esse aprendizado em uma viagem. Sem destino, sem inibições. Somente ela e as novas experiências que encontrará pelo caminho. Em sua primeira parada, encontra um cara irresistivelmente sexy. Wood Kerrington. 

    E ela simplesmente não consegue entender a química incrivelmente forte que eles compartilham. Wood leva uma vida turbulenta. Ele é ambicioso, quer tudo que é seu por direito. No entanto, para conseguir isso, ele tem que seguir à risca as ordens de seu pai, que inclui casar com alguém que ele não ama, sequer gosta. Mas será que vale a pena ter tudo que quer ao lado de uma pessoa que não suporta? Ele tem que fazer uma escolha. E isso o está matando… Até ele encontrar Della. Ela é exatamente o que ele precisa: um caso de uma noite para esquecer todos os problemas.

    Compre o seu exemplar pela Amazon :







    Evolução da Leitura :




    Música da Resenha :




    Impressões :

    Apenas dirigindo por aqui. Estou em uma viagem para lugar nenhum e para todos os lugares
    É com esta citação do livro que eu gostaria de começar as minhas impressões sobre o livro :

    Neste livro vamos conhecer um pouco sobre o Woods. O cuidado que ele sempre teve com o Blair me fez torcer muito por eles, mas pude perceber que esta é uma caracteristica dele. Ele é um HOMEM, embora galinha e rico, como todos da turma, ele sabe como cuidar de alguém quando realmente se importa.

    Woods me deu algo que ninguém mais tinha me dado.

    Woods cuida do clube de sua família, mas quer a presidência do clube. Por este motivo o pai dele quer um casamento arranjado. Um daqueles casamentos que servirão apenas para fortalecer os negócios da família e Woods já estava convencido de que sua vida seria reduzida a isso até que um dia ele conhece ao acaso Della.

    Embora Della seja maravilhosa, não costuma ser como as meninas que ele está acostumado. Della por outro lado, busca descobrir o que ela perdeu todos estes anos em que teve a sua liberdade privada.

    Ninguém te vê do mesmo jeito que você. As vezes nossas imperfeições são os que nos faz especiais

    Meses depois, eis que o destino a manda a Rosemary Beach. E o que deveria ser apenas casual, começa a mexer com a cabeça de Woods mais do que deveria. Della, passa a ser uma viajante, parando em cidades para arrumar em emprego e algum dinheiro.

    A única coisa que temos de temer, é o próprio medo.

    Sr. Kerrington não sabe agora se fica com o que foi determinado por seus pais e tem todo o dinheiro e status que sempre sonhou. Ou se segue o seu instinto e se torna um homem livre, porém correndo o risco de perder tudo o que lutou todos estes anos para manter.

    Della em contra partida é uma garota com enormes feridas. Feridas estas que estão abertas em sua alma...

    Ele curava tudo o que havia de errado comigo.
    Woods mostra um amadurecimento e bem  diferente de todos os outros personagens citados no enredo até então. Me parece ser o mais adulto e sensato.

    Vale lembrar que este livro embora um pouco mais leve, é um New Adult, então aconselhamos APENAS para maiores.

    No mesmo estilo dos anteriores o livro é narrado por ambos em capítulos alternados, fazendo com que você não se canse do enredo.


    Você é meu brilho de sol, o meu único brilho de sol. Você me faz feliz quando o céu está cinza

    Nota : 


    4 comentários. :

    1. Nunca li nada dessa autora. New adult não é a minha praia. Quem sabe um dia.
      Abraço
      http://boaleituraecia.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ela é menos "pesada" do que algumas outras que temos atualmente no mercado, ainda assim, se não faz o seu tipo de leitura, acho que não vale a pena.
        Abraço

        Excluir
    2. Eu gosto muito da escrita da Abbi, simples e instigante. Adorei Paixão sem limites e tenho quase certeza de que gostarei muito de Twisted Perfection :D
      Beijos,
      Gaby
      http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Gabi, os livros dela embora sejam clichês é muito gostoso de se ler.
        Também gosto.

        Excluir

    top navigation