• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] # Resenha - Eu Amo New York



    Para saber sobre o desafio, clique aqui



    Neste desafio escolhi : Um chicklit no qual aconteça uma viagem.







    Sinopse :


    Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também? 


    Skoob / Orelha de Livro


    Compre o Seu Exemplar na Amazon :





    Evolução da Leitura :


    Música da Resenha :




    Impressões :

    Este foi um livro que comprei pela capa e pelo título, simples assim. Só que eu imaginava algo totalmente diferente.
    A protagonista é quem nos conta sua estória (acho tão estranho escrever assim, mas...) namorava por dez anos e no dia do casamento de sua melhor amiga, pega o namorado no carro transando com outra. Depois disso, ela descobre que não só ele estava transando com essa outra, como era amante dele.
    Decidida a mudar de vida, ela simplesmente some para NY. Acaba ficando amiga das meninas do hotel, que decidem mudar a sua vida.

    Assim, ela cita inicialmente todas as lojas pelas quais passa. A sua bolsa Marc Jacobs, compras na MAC e etc... Essa parte do livro achei um pouco cansativa, porque quem já foi a NY, sabe bem que dificilmente alguém sai de uma situação dessas e compra o mundo como é citado no livro, mas enfim, livro é livro.

    Ela começa a se envolver com dois homens completamente diferentes. Um é um rico e lindo Wallstreet, o outro vocalista de uma banda de Rock até conhecida no cenário do Brooklyn. 

    Acontece que ela é escritora em Londres, porém escreve desenhos e livros infantis e sonha em escrever em uma revista de verdade. Uma das suas amigas, consegue um emprego para ela na revista The Look, na verdade, para ser blogueira no site da revista. Ela deve contar tudo o que acontece com ela. Assim, começam as aventuras e a descoberta a si mesma.

    Ficar com o Wallstreet ou com o Brooklyn ? Ficar em NY por quanto tempo ? O que fazer da vida ?

    Quando começa o envolvimento com os rapazes, o livro se torna mais engraçado e acaba fluindo melhor.

    Ainda assim, eu esperava um pouco mais. Por se tratar de um Chick lit, esperaria por uma protagonista mais decidida.

    Mas vale a leitura.

    Nota :

     

     









     



    3 comentários. :

    1. Oi Gisele, adorei sua resenha. Tenho muita vontade de ler esse livro e os demais da série, sempre tive muita curiosidade em conhecer mais da história de cada um deles!

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com

      ResponderExcluir
    2. Olá Kétrin,
      Eu desejo ler os outros livros agora também, embora esperasse mais deste enredo.
      Beijos

      ResponderExcluir
    3. Hahahaaha, suas trilhas são sempre ótimas!
      Erasure me trás tantas memórias, que é melhor nem começar a falar sobre... :P

      Eu li o livro e gostei. Um bom passatempo pra um fim de semana :)

      Beijos,
      Helô, do Vestido do dia

      ResponderExcluir

    top navigation