• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Para Sempre - Os Imortais

    Sinopse :


    Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

    Skoob / Orelha de Livro

    Compre o Seu Exemplar na Amazon :




    Impressões :


    Mais uma Saga, desta vez se chama Os Imortais. O livro trata de mediunidade, espiritos, fantasmas e tudo direcionado a este meio.

    O primeiro livro, se você não tiver lido nada a respeito, faz com que você acredite piamente que se trata de mais uma história das de fantasia que estão na moda, o que te prende é justamente o contrário.

    Eu li os dois primeiros livros em 3 dias, me encantei pelo enredo, pela história e pelo mistério que envolve todo o enredo.

    Se você gosta de livro de fantasia, mas está cansado da mesmice dos universos vampíricos e de magia, aconselho a leitura, vale muito a pena.

    Este Livro é apenas o primeiro de uma Saga chamada Os Imortais, Ever (a personagem principal do livro) vive com uma tia, pois perdeu toda a sua família em um acidente de carro. Acontece que ela começa a se comunicar com a sua irmã, que também estava no acidente.

    O que vale ressaltar é que como todos os livros do Gênero, trata da vida de uma garota de 17 anos. A estranha, confusa e rejeitada da escola, até chegar o bonitão, pois é, embora lembre um pouco o enredo de Crepúsculo as semelhanças terminam aí.

    A única coisa é que dependendo das suas crenças ou religião, eu não aconselho que leia este livro, porque certamente ele não fará o seu tipo. Ele trata de espiritos, vidas passadas, reencarnação. MAS NÃO É UM LIVRO ESPÍRITA. Que isso fique bem claro. É um livro de literatura fantástica. Porém, se é um tema do qual você não está entregue, não adianta, a história não vai te envolver e não fará sentido nenhum que você leia.

    Confesso que no começo eu quase desisti, mas depois me encantei e resolvi não só continuar, como comprar a série inteira.


    Nota :

     



    18 comentários. :

    1. Oie, eu o li até o final, mas sinceramente não consegui me apegar a Ever e acho que não lerei os próximos. Achei a Ever muito bobinha, sei lá... e olha que quando li eu estava apaixonada por todos os YA de fantasia e suas mocinhas indefesas e bonitões que salvam o dia. Também esperei mais do final, ele foi muito rápido.
      Bjus
      Letras & Versos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Anna,
        Essa foi a primeira resenha que fiz, acho que logo que o livro saiu, vi que ainda não havia postado aqui ainda. Depois de ler o segundo, eu concordo com vc. Perdi o interesse, talvez eu leia algum dia.
        Beijos

        Excluir
    2. Eu gosto bastante de livros espíritas. Por mais que não seja um livro espírita e, sim uma leitura de fantasia, acho que pelo fato de envolver espírito e tal, acho que eu posso gostar sim. Vou procurar na internet a ordem dos livros direitinho para colocar na minha lista. ;-)

      Beijocas,
      Carol
      www.pequenajornalista.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Carol,
        Eu fiz esta resenha em 2010 se não me engano rs.
        O primeiro livro é bem legal, espero que vc goste e depois conte o que achou.
        Beijos

        Excluir
    3. Eu nunca tinha ouvido falar, mas achei interessante sua resenha. Tenho um pouco de preguiça dessas sagas, não sei se leria, sinceramente...


      Beijos
      Brilho de Aluguel

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Tha,
        este livro eu li logo que peguei o gosto pela leitura, é que vi que a resenha não estava aqui ainda. Hoje em dia a Saga precisa ser boa para me prender. Talvez um dia eu volte a ela, mas o segundo livro eu já não gostei.
        Beijos

        Excluir
    4. Não conhecíamos o livro, não gostamos muito de literatura fantástica!! Ótima resenha!

      beijos


      http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Sempre vejo falar esse livro, mas confesso que nunca despertou um interesse genuíno, sabe? Quem sabe um dia me aventuro haha

      Obrigada pelo carinho com o Fashion Jacket em 2014 ♥

      Beijinho
      n. // Fashion Jacket
      www.fashionjacket.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Nathália.
        Olha sinceramente, não sei se vale a pena toda a saga, são acho que 7 livros. Vamos ver quando eu ler todos.
        Beijos

        Excluir
    6. Confesso que não curto muito livros de fantasia, então acho que não daria certo pra mim! rss

      http://www.brazilianvogue.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Fe,
        esse é muuuuuuuuuito Fantasia ainda, não dá nem pra dizer que é aqueles meia boca, então certamente, para você não vai valer a leitura.
        Beijos

        Excluir
    7. Oi Gisele, adoro histórias de fantasmas e essa série parece ser uma boa, fiquei com muita vontade de conferir a história!

      Beijos

      http://www.oteoremadaleitura.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. OI Kétrin,
        Ah se você curte essa coisa de fantasmas, espíritos e coisas do além, certamente você vai curtir esta série.
        Beijos

        Excluir
    8. Oi, Gi. Já li diversas resenhas sobre esse livro, mas sempre com fatos similares, nada de curiosidades como a tua resenha. Gosteiii. Vai para minha lista.

      http://mundo-restrito.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    9. Eu achava que era um livro espirita sabia? kkk Mas não tinha preconceito algum porque amo livros espiritas, gostei da resenha, me deixou curiosa.. Beijokas!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Natz,
        Não é não, mas tem alguns traços semelhantes com o que encontramos nos livros espiritas.
        Beijos

        Excluir

    top navigation