• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Televisão] #O que eu ando assistindo ?

    Hoje é segunda, dia de postagem, porém pensei em começar essa semana com um assunto diferente. Eu assisto muitas séries (talvez não sejam tantas assim), só que quase nunca consigo ficar em dia....

    Gostaria de compartilhar com vocês o que eu assisto, saber se vocês também gostam e ainda se teriam alguma coisa para me indicar. Apenas peço a gentileza de EVITAREM SPOILLERS.

    Entre séries que comecei e abandonei, estão : Pretty Little Liars, True Blood, Grimm, Supernatural, Dracula, The Walking Dead, The Secret Circle, Glee e Orange is New Black. Algumas assisti apenas um episódio, outras vi diversas temporadas. O motivo que me fizeram abandonar são os mais variados : conteúdo inadequado porque meu filho está perto, fiquei com medo, o Corin morreu, eu não quis me despedir da série e ver o último capítulo, a coisa de nunca saber quem faz tudo me cansa e etc...

    Entre séries que eu já estou com elas aqui, mas ainda preciso arrumar tempo, estão : Flash e Sleepy Hallow.

    Beauty and The Beast - Foi uma série que me ganhou logo na estréia, mas para variar, como quase sempre acontece, acabei enjoando. Para a minha sorte a série teve um Hiatus que me parece ser mais do que o normal. De modo que assisti a temporada um inteira de novo e estou na metade da dois, que só voltarei a assistir quando estreiar a terceira, o que me parece que acontece em março.




    Once Upon a Time - Um dia alguém me disse : Você precisa ver essa série, é a sua cara. Assisti e amei. Logo, apresentei para o marido e meu filho. Eles também gostaram, mas assistimos em família para evitar spoillers  (kkkkkk, é sério), porém fica complicado conseguirmos um horário em conjunto. Creio que farei a mesma coisa que fiz com Revenge. Ainda estamos na terceira temporada, imagina só você ?!




    Revenge - Essa série comecei a ver quando foi exibida na Globo, porém várias vezes perdia os episódios porque acabava dormindo. Foi quando decidi começar a ver. Porém, meu marido e filho assistiam comigo, então precisávamos sempre conciliar o horário dos três. Porém, chegou uma fase que começou a demorar demais, porque para eles não é prioridade como para mim, eu resolvi ver sozinha e depois assisto de novo com eles. Eu atualmente estou no começo da quarta temporada. Ainda não assimilei o fato acontecido no último episódio da terceira, estou sem fôlego até agora.





    The Originals - Essa série eu comecei a acompanhar porque seria apenas um Spin Off de Vampire Diaries, mas ao que parece o sucesso foi tão grande, que resolveram manter. A pena é que com a saída do Klaus do enredo do seriado principal, creio que se perdeu muito. A primeira temporada foi muito boa, mas agora fica sempre no mais do mesmo. A eterna briga de família e acho isso cansativo. Assisti apenas 2 episódios dessa temporada.




    Vampire Diaries - Essa é uma série que eu posso falar que acompanhei desde o começo e sempre fiquei em dia, faço coleção dos boxes da série e tal. Mas...essa sexta temporada está de matar. Tenho assistido meio que naquela vibe de obrigação, acho que vi até o episódio 8 dessa temporada. Mas realmente, estou um pouco decepcionada, espero que no decorrer melhore.




    Selfie - Eu vi a propaganda sobre essa série, quando ainda estava nos Estados Unidos e logo de cara me identifiquei. Eu tenho um problema muito sério com o celular, as vezes acontece sem que eu note, minha família inclusive pega muito no meu pé por isso, é um fator que estou tentando melhorar. Enfim, achei uma pegada sensacional em relacionar o vício das pessoas em rede social e a falsa sensação de popularidade. Uma série inteligente, bem humorada. Mas que infelizmente, não atingiu a pontuação desejada nos EUA e por isso foi cancelada antes mesmo da primeira temporada acabar. Foram ao ar apenas 13 episódios. Eu assisti 12, não estou pronta para me despedir. kkkkkk




    Arrow - Tem sido a minha série favorita do momento. Eu comecei a assistir logo que saiu, porém ainda na primeira temporada, fiquei de saco cheio, aquele lenga-lenga me irritou e desisti. Mas faço parte de um Clube do Livro (mais ou menos isso) e as meninas sempre comentavam, foi quando resolvi ver as duas primeiras temporadas. Fiz uma maratona absurda, porque simplesmente fiquei viciada novamente. Atualmente estou no episódio 3x10. 















    House - Essa é uma série pela qual sou apaixonada. Eu acompanhei durante um tempo, logo em que começou a ser exibida se não me engano. Depois cansei (isso sempre acontece comigo). Assisti até o final, mas pulei alguns episódios. Agora estou assistindo de novo pelo Netflix e estou na quinta temporada.
    Gosto da série pela personalidade do House, acho ele bem parecido comigo, em muitos aspectos. Não, não sou viciada em Vicodin e nenhuma outra droga.



    Gossip Girl - Essa série demorou a me ganhar, eu sempre lia muitos comentários sobre, mas resisti durante muito tempo, porque eu sabia que, quando começasse ia ficar viciada. Foi exatamente o que aconteceu...Já assisti a série inteira por 3 vezes e agora estou vendo pela quarta vez, atualmente estou na segunda temporada. Inclusive quando estive em NY, fiz questão de passar por alguns dos locais usados nas filmagens. rsrsrsrs. Embora em dados momentos a ache um pouco infantil, eu gosto bastante da Blair.




    E vocês ? O que assistem ? Gostariam de ver review das séries aqui no blog ? Tem alguma série legal para me indicar ? 

    Super beijo.

    12 comentários. :

    1. Oi assisto muita série também e tipo vício haha
      Beijos
      http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi Linda tudo bem? eu tbm acompanho várias séries ao mesmo tempo, sou apaixonada por TVD mas acredita que não comecei TO ainda?! PRECISO! Amo o Klaus =/ Assim como amava o Dexter hahaha


      Beijos,
      Joi Cardoso
      Estante Diagonal

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Joi, eu estou bem e vc ?
        The Originals é bem bacana, se bem que essa segunda temporada estou achando muita lenga, lenga. Acho que estava na hora deles voltarem rsrsrs.
        Beijos

        Excluir
    3. Eu amo The Originals e TVD,mas estou mega atrasada nos episódios,preciso voltar a assisti-los urgentemente.

      Como você arruma tempo mulher?? hahahahahaha

      bjsss

      Apaixonadas por Livros

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Biiiiaaaaa.
        Eu sou de épocas kkkk. Tem vezes em que viro a noite assistindo. Mas todo dia assisto pelo menos uns dois episódios de alguma coisa. É sagrado já.
        Beijos

        Excluir
    4. Queen B.! <3 <3 Nossa, muitas saudades de Gossip Girl! Revenge é muito bom também, mas agora tá na hora de terminar, eles não tem mais o que criar! Também abandonei Pretty Little Liars, cansei de tanto mistério não esclarecido! Eu comecei a assistir Orange is The New Black, você não gostou? E quero ver How to get away with murder :D Beijinhos

      www.chezb.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Bru,
        Fala se ela não é tudo de bom ?!
        Pretty Little Liars eu desisti pela mesma coisa, cansei.
        Então, Orange eu acho meio mais ou menos, mas se tiver outra coisa para assistir, certamente ela não será prioridade.
        Ainda não conheço essa série que você citou, vou atrás.
        Beijos

        Excluir
    5. Aaaa, Gossip Girl <3 Sou completamente apaixonada pela série, inclusive tenho alguns episodios atrasados e necessito por em dias :)
      www.iamcamilakellen.blogspot.com
      www.facebook.com/iamcamilakellen

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Camila, tudo bem ?
        Eu tbm gosto muito, na verdade nem assisto mais tv aberta.
        Ai coloca em dia sim, você vai ver que fica muito melhor.
        Beijos

        Excluir
    6. Oi flor,
      Eu adoro assistir séries, pena que falta tempo.
      Fiquei curiosa para assistir Selfie, me identifiquei também. Parece ser bom.
      Adorei seu post, você escreve muito bem.
      Beijos,
      www.blogdavivinh.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá Vivian, tudo bem ?
        Selfie é muito legal, quando tiver um tempinho tenta assistir.
        Fico feliz que tenha gostado.
        Super beijo

        Excluir

    top navigation