• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - Obsidiana - Série Lux


    Sinopse :

    Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra... Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão... Bem, algo aconteceu... Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.


    Impressões :

    Eu já via visto este livro por diversas vezes na gringa, no entanto, até então, não havia despertado minha atenção e eu nem me dei ao trabalho de saber sobre o que se tratava.
    Até que soube que a Editora Valentina, havia comprado os direitos do livro no Brasil, fui me informar e aí sim, como amante de literatura fantástica, logo fiquei curiosa...

    Passado algum tempo, recebi a prévia com o primeiro capítulo e depois que li, fiquei curiosa demais, querendo saber como iria desenrolar o enredo.


    Essa semana o livro chegou e comecei a ler na noite do sábado (20.11.2015) e não consegui mais parar. Este é o primeiro livro, de uma série de seis. No entanto existe ainda o livro Shadows, que conta a história do irmão de Daemon.

    E me perguntaram : o livro é tão bom assim ? Sim, sabe porque ? Ele te prende de uma forma, a querer o tempo todo saber o que e como vai acontecer...O motivo de tantas outras coisas que vão acontecendo e a curiosidade te faz devorar o livro.

    Daemon, é o típico bad boy, além de lindo, é insuportável. Sua irmã gêmea, Dee é o oposto e acaba por se tornar a melhor amiga de sua nova vizinha. Kat (a vizinha), não entende o motivo de tanto ódio e ao mesmo tempo se culpa por se sentir atraída por Daemon. A amizade entre Dee e Kat só cresce e Daemon não aceita o vínculo das duas, por este motivo, passa a tratar Kat cada vez pior.

    O livro vai retratar a realidade de um Extraterrestre e uma humana. Embora seja considerado um livro adolescente, não tem nada que deixe a desejar. A escrita é deliciosa, a leitura flui. O livro prende totalmente, não dá vontade de parar até saber o desfecho.

    O que posso te dizer é que Kat, irá te surpreender e o livro será uma leitura maravilhosa. Está pronta para se apaixonar ?


    Nota :







    Compre na Amazon :

                                                                

    5 comentários. :

    1. Oi Gisele, tudo bem?
      Estou prontaaaa. Desde que soube do lançamento desta série por aqui, estou doida pra conferir.
      Sempre vi muitos comentários elogiosos nos blogs americanos e espanhóis e ficava doida pra ler. Muito feliz que a Valentina tenha trazido a série. E espero que publiquem todos rapidinho.
      Ótima resenha. Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Lia.
        Obrigada pelo elogio, recomendo muito a leitura, estou apaixonada.
        Beijos

        Excluir
    2. Ah! Esqueci de comentar que o blog está lindo! Amei a cor e o novo lay. Ficou ótimo. Sucesso.
      Bjus

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada Lia, estava enjoada daquele anterior. Aproveitei que fez um ano e tirei rsrsrs.
        Beijos e obrigada.

        Excluir
    3. Caraca, como quero ler! Já vi muito blogueiro que leu os originais e ficava babando de vontade de conferir, porque a trama parece bem interessante e um tanto diferente, o personagem é marcante e etc. Surtei um pouco quando a Valentina anunciou lançamento. Mas estou esperando um pouco pra dar aquele tempo e lançarem mais, porque se gostar já vou querer é ler um atrás do outro. Parece ser bom e viciante!

      ResponderExcluir

    top navigation