• Home
  • /
  • Sobre mim
  • /
  • Contato
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Escritores Parceiros
  • [Livro] #Resenha - A Garota do Calendário - Janeiro


    Sobre :

    Série - A Garota do Calendário
    Livro 1 - Janeiro
    Autor (a) - Audrey Carlan
    Editora - Verus
    Páginas - 144.


    Compre aqui :



    Sinopse :

    Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
    Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.

    A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
    Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 

    Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

    Impressões :

    Mia foi abandonada pela mãe ainda quando criança e foi cuidada pelo pai. Acabou se envolvendo com alguns homens, que sempre acreditava serem o amor de sua vida, no fim, quando não dava certo, Mia acaba ficando arrasada.

    O último de seus namorados, era um agiota, que tentou a todo custo emprestar dinheiro para ela, que não se corrompeu, no entanto, o seu pai gostou da idéia do dinheiro fácil e passou a dever um milhão de dólares para ele. Tudo estava bem, até que por não pagar a dívida, o pai de Mia toma uma surra e fica em coma, entre a vida e a morte. Porém, já foi avisada que caso não seja paga a dívida, irão matá-lo e depois vão atrás de Mia e sua irmã.

    Mia trabalha em um restaurante e é aspirante a carreira de atriz, nunca irá conseguir juntar o valor devido. Sua tia, uma cafetona de Los Angeles, lhe faz a proposta de trabalhar como acompanhante, o sexo não está em contrato, ela o faz se quiser, mas neste caso, irá ganhar 20% a mais. Sua tia lhe garante que em um ano ela conseguirá juntar a quantia desejada. Mia reluta um pouco em aceitar a idéia, mas sem saída para pagar a dívida, acaba por aceitar.

    Logo no primeiro trabalho, ela é contratada para acompanhar um roteirista de sucesso de Hollywood, deverá morar em sua casa por 24 dias e sua função é afastar as mulheres interesseiras do rapaz. Acontece que além de muito rico, ele é lindo e super gentil. Ele tem certeza que farão sexo, mas sem que ele precise pagar por isso, será pelo simples fato dela querer. E uma de suas regras, é que eles não se apaixonem.

    No entanto, Wes nunca quis um relacionamento porque sempre acreditou que era difícil, as pessoas eram complicadas, faziam jogos e ele não tinha tempo e nem pique para esse tipo de coisa. Mas quando Mia entra em sua vida, tudo se torna simples, fácil. Ele está tão decidido a não esquecê-la quando ela partir, que acaba mudando o nome da personagem principal de seu filme, ela agora, se chama Mia.
    Mesmo no brunch da família, depois da mãe de Wes revelar que na verdade Mia é apenas uma acompanhante, a relação dos dois se fortalece ainda mais.

    As coisas simplesmente se encaixam. E agora que a regra é não se apaixonar, como vai ficar a situação dos dois ?

    Eu posso dizer que o livro foi diferente do que eu esperava (não vou dizer o motivo, para não trazer spoilers), mas o livro me tocou, me emocionou e até chorei (não conta o fato de eu estar grávida). 


    12 comentários. :

    1. Oi, Gi!
      Eu até curto o estilo desse livro, mas esse não me despertou interesse. Fora que serão 12 livros! Isso me brocha total.
      Beijos
      Balaio de Babados
      Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Luiza,
        Sim, o fato de serem 12 livros e tão pequenos...isso desanima. Não tinha necessidade. Enfim...
        Beijos

        Excluir
    2. Olá, estou com uma vontade louca de ler o livro. Parece ser uma história para lá de sensual e terei que me segurar para não me apaixonar por todos os caras. Amo a capa do livro! Beijão.
      Leitora Encantada

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,
        Você vai enfrentar então o mesmo dilema da protagonista hahahaha.
        A capa é linda.
        Depois que ler me conta o que achou.

        Beijos
        www.estilogisele.com.br

        Excluir
    3. oooi, tudo bem?
      Olha, para quem gosta de séries longas acredito que esta seja uma boa, rs. DOZE livros.
      Que bacana que o livro mexeu contigo, acho muito bom quando um livro nos envolve.


      PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Dani,
        12 livros, pois é....muita coisa, que caberia em 3.
        Eu gostei do primeiro.
        Beijos

        Excluir
    4. Olá, Gisele.
      Parabéns pelo bebê. Eu quero ler esse livro e a série, mas sou das antigas e acho muito do esquisito isso de dormir com um cara diferente a cada mês e por dinheiro hehe. E também acho desnecessário publicar esse monte de livros finos, podiam fazer um grandão ou no máximo três,

      Blog Prefácio

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Sil,
        Eu tbm acho bem estranho isso, confesso que me incomoda.
        Tbm concordo com isso, 12 livros é muita coisa e o conteúdo nem teria necessidade.
        Beijos

        Excluir
    5. Eu estou louca para ler esse livro!
      Desde que eu vi um vídeo da Evelyn Regly indicando o livro, porque gostei demais da história.
      E sei que vou chorar, porque eu sofro com o personagem viu? kkk
      E para ser série de 12 livros, tem que ser muito bom e muito bem escrito para convencer os leitores a ler até o fim da história. *--*
      Beijos. ♥

      Diário da Lady

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Leydi,
        Exatamente este é o ponto, eu acho que a autora não vai conseguir manter o padrão do primeiro em 12 livros. Mas vamos ver né ?!
        Beijos

        Excluir
    6. Oi
      primeira que vejo falar que chorou com esse livro, até dias atrás tinha interessei em ler ele, agora nem tenho mais vontade, mais acho as capas bonitas.

      momentocrivelli.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Denise,
        Eu estou grávida, e grávida chora até com filme de comédia, então não é algo muito como referencia hahahaha. Mas de qualquer forma, toda dor da partida tbm me comove, então...
        Eu entendo bem o desinteresse na obra.
        Beijos

        Excluir

    top navigation